Porque votar no Tiririca!

Vou tentar inumerar dez razões obvias,

Primeiro: ele é desdentado como uma grande parcela da populaçâo Brasileira.

Segundo: é humorista e diverte o povo.

Terceiro: é pobre e podera ajudar a familia dele,empregando todos eles no seu gabinete.

Quarto: com sua experiência em humorismo saberá com certeza propor bons projetos e proposituras,com muito bom astral quebrando o gelo da respeitada casa de leis, que tanto nos orgulhamos.

Quinto: com sua experiência em televisão, com certeza fará inflamados discursos no plenário da Camara dos deputados, longe de mim insinuar que será comico.

Sexto:Poderá e com certeza fará uma gestão voltada ao desenvolvimento intelectual e pedagogico, pois é figura popular,e será exemplo para futuras gerações.

Setimo: Poderá e com certeza é apto a presidir a casa por ser um ilustre representante popular.

Oitavo:Humilde e pacifico,trara com certeza serenidade e respeitabilidade a nossa conturbada casa de leis.

Nono:Apresentou seu pai e sua mãe em sua campanha, muito singelo de sua parte demonstrando que é um cidadão familia.

DECÌMO: E MAIS ESTARRECEDOR MOTIVO, SEGUNDO O DATAFOLHA,EM SUA PESQUISAS, TERÁ MAIS DE UM MILHÃO DE VOTOS , ELEGENDO POR TABELA MAIS DEZ DEPUTADOS DE SUA LEGENDA.