Desabafo de um injustiçado politico

Desabafo de um injustiçado politico

Caro eleitores primeiramente quero agradecer por confiarem o cargo do governador no estado Pizzalandia. Agradecer a todo o prestígio .Aproveito para me defender de todas as difamações que vieram da cidade de Nepotilopis lugar o qual eu nasci e fui o prefeito mais votado.Infelizmente não poderei aceitar o cargo que me daria tanta honra,porque os demais candidatos incompetentes só tem a competência de me difamar.Tudo é mentira e que não for mentira é porque eu simplesmente não sabia de nada .Afinal qual mesmo o meu nome?Lembrei!Desonesto do Demo.É verdade!Quer dizer é verdade o meu nome,porque eu não conheço a desonestidade.

Desmentindo as mentiras que os meus inimigos dizem a primeira delas é da minha falta de cultura.Estão mostrando em notas mentirosa de Jornalistas medíocres que sou Analfabeto.Sou mestre de cultura,tenho doutorado em Letras,fiz vários curso em extensão,dentre várias viagens culturais ao exterior.Essa calunia veio só porque eu perguntei ao meu assessor como se escrevia o meu nome.Ele falou monte de história foi só por isso que tive que usar minhas impressões digitais.Olha que calunia!Como eu poderia não conhecer as letras.Já disse que tenho doutorado.Aproveito para contestar as más línguas que disseram que eu matei professores e sindicalistas.Não eu só mandei os meus policiais brincarem de estalinho.Como eu poderia adivinhar que professor x era cardíaco. Quanta calunia!

Quanto aos que atacam por duvidar da minha honestidade,respondo que apenas usufrui de uma inocente doação quando eu ainda era muito pobre.Foi apenas um amoroso gesto de caridade aquela continha na Suissa. Apenas isso.Os senhores não criticam tanto a falta de solidariedade no país.Os meus dez carros importados foram doações que dona Boba me cedeu, por garantir vagas aos seus filhos em escolas publicas,por um leve desvio para complementar certas nescidades.

Chegaram a me chamar de racista.Logo eu que criei o sistema de cotas e botei "neguinho burro"para estudar em escola de branco.Eu faço uma grande integração entre raças inferiores e superiores.

Há ainda os que me acusam de nepotismo por minha filha,esposa,filho e sobrinhos intrigarem toda a minha equipe de assessores. Que culpa tenho eu se no meu gene existem pessoas tão superiormente inteligentes de qi elevadíssimo,possuindo grande talento e competência.Questiono aos senhores.Que culpa tenho eu?Talvez seria uma pesquisa para biólogos dotados de grande porte de inteligência.Sugiro o meu irmão para fazer essa pesquisa homem de minha total confiança dotado para fazer uma pesquisa desse grande porte.Se quiserem garanto obter provas.

Os senhores me chamaram também de alcoólatra mais uma das grandes injurias.Não aguento tanta injustiça.Só porque me viram um pouco atônito no meio daquele praça.Eu sofro de labirintite. É porque tinha um produto duro de natureza rochosa bem no meio do meu caminho.Quando me viram tomar seis copos de um suposto conhaque na verdade era um inocente guarana.Estava dançando daquele jeito porque estava feliz em ver aquelas criancinhas pobrezinhas de narículas escorrendo.

A imprensa que é desonesta e canalha chegaram a me acusar assassino.Por um pouco de sorte todos os meus inimigos políticos faleceram em datas próximas.Até destino conspira ao me favor.A imprensa merece ser chamada de invejosa.

Finalmente,dirigi-me aos meus eleitores com carinho para lutarem por toda essa corrente de boatos.Em resposta a impressa digo que:Lutarei até a morte por esse grande amor que tenho pelo povo de Pizzalandia. Eu nunca desistirei .Ainda voltarei.O sentimento que tenho pelos pizzalandences não se traduzir nem em poesia e nem prosa.Obrigado por escultar meu desabafo.

Que culpa ele tem?

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 12/10/2010
Reeditado em 21/06/2013
Código do texto: T2552501
Classificação de conteúdo: seguro