Linha trocada, loucura provada!

O trabalho é agitado. São diversos assuntos e pessoas, recados, decisões, iniciativas, contatos, registros simultâneos (agendas, pastas, lembretes).

A memória é testada a todo instante. Nada como uma boa anotação para se salvar, nos momentos de prova.

Bem, neste ambiente, estavam na cena, pelo menos parecia..."três" pessoas.

Mas em sua volta, muito mais...o movimento não para!

Havia combinado com o pessoal da equipe (três: dois homens e uma mulher) que todos deviam ser informados das mudanças que íam ocorrendo por lá. Se o professor faltou, motivo, se a sala está vazia, se está ocupada, por quem, qual a sala - número ?, se precisa colocar aviso no quadro ou porta; para isto existem mapas diários.

O controle é muito bom, funciona. Foi aperfeiçoado e está aberto a mudanças, com tal finalidade.

Neste dia, um professor faltou. Deixou um filme e uma atividade escrita para a turma, que já sabia da sua falta. Foi passado, pela coordenação, o e-mail, aos alunos, sobre a falta do professor. Os que leram, não compareceram (após feriadão, esqueceram da atividade). Apenas cinco foram à aula. A coordenação permitiu que passasse o filme para os alunos interessados.

Neste meio tempo, uma funcionária telefona para a coordenação. Ela, achando que fosse a funcionária do apoio, atende e ouve:

- Alô? Tem cinco aqui!

-Ela responde: então, pode passar o filme. Dê a lista de presença para eles assinarem e se quiserem fazer a atividade no horário estabelecido, melhor...caso contrário, podem levar e entregar ao professor, na próxima aula.

- Do outro lado, a ouvinte calada.

- Prosseguiu: Ah...o professor X foi para a sala Y.

A professora Z ficará na sala de origem mesmo.

Parou e estranhou o silêncio...

- Sabe com quem você está falando?

- Sei sim, é fulana, não? Pelo menos a voz é parecida...e disparou a rir...

- Não é não!Sou eu...Beltrana! risos e mais risos

Tão próximas, nas salas quase frente a frente...

Foi uma risada só!

Linha cruzada dá nisto! Uma loucura provada...coincidência nos enganos também! Voz parecida, número de telefone trocado e momento propício para a gafe...aff! rsrsrs

E ela, a ouvinte, coitada...queria falar com outra pessoa também...até agora não sabemos quem! kkkk

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 14/10/2010
Código do texto: T2555698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.