Telefone sem fio.

- Manoel tu nem sabes! O filho da Dona Benita, aquela mulher da esquina estava na faculdade, entrou muito tarde e já se formou.

- Bezerra! Dora me disse que o filho da mulher da esquina estava na faculdade, o menino entrou muito tarde e já se formou...

- Mulher, tu não sabe da nova. O Damião me contou que o filho de Dona Benita, entrou na faculdade muito tarde, nem estudou direito e já se formou!

- Comadre, o homem me disse que o filho da Benita tem caso com a diretora da faculdade. Entrou "disque" tarde e já se formou.

- Francisco, não tem o filho da Dona Benita? Pois é! Já se formoooooou. Dizem por aí que até se casou.

- Coitada da Dona Benita, Bastião... Já tão velha abandonada por mais uma luxúria do seu filho.

***

- Meu filho! Nossa festa fantasia foi um sucesso, você estava lindo. E ainda pegou aquela moça toda elegante. Na hora que você foi embora com ela, eu estava chorando de tanto rir do seu tio Raimundo.

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 16/10/2010
Código do texto: T2561055
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.