Depois de um dia cansativo...

Entrei no quarto; tomei meu banho; peguei meu lap top...

Fui para cama conversar com os amigos virtuais (chat)...

Isso me relaxa ...

De repente, com o canto do meu olho, notei que, perto da porta, havia algo pulando.

Resolvi olhar... claro!

Ih!..

Não gostei!

Era simplesmente uma repugnante perereca...

Eu olhei para ela e ela olhou para mim.

Ficamos por um bom tempo paralisadas.

Eu olhando para ela e ela para mim...

Meu corpo tremia de medo...

Afinal tenho horror...

Que coisa....

Não podia me mexer...

Ela pularia.

Ela estava justamente entre a porta do banheiro que dava para a do quarto.

Eu não podia correr para o banheiro e nem sair pela porta.

O pior disso tudo era que se alguém resolvesse abrir aquela porta... ela pularia justamente para perto de mim.

Uiaa!! Isso não ia ser legal!

Fiquei quieta pensando no que ia fazer, o celular estava do meu lado, e meu filho no quarto ao lado.

Pensei : “vou ligar e perguntar se ele tinha alguma dica do que deveria fazer para livrar dessa perereca.

Meu filho (um aventureiro adolescente)... como não pensei nisso antes.

Peguei o celular bem devagar , mas sem tirar os olhos da perereca e ela fazia o mesmo...

Liguei e disse com a voz calma e baixinha assim:

“Junior tem uma perereca no meu quarto”.

Ele nem esperou eu terminar e gritou: “ Já estou indo mãeeeeeeeee!!”

A porta se abre... _ Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!