Interações Bem Humorada de Frases e Ditados Populares

Desde que soube que cu de bêbado não tem dono nunca mais tomei um porre.

Se água mole em pedra dura tanto bate até que fura, para quê inventaram o Viagra?

A esperança é a última que morre. Coitado de alguém que tiver uma sogra com este nome.

Vão-se os anéis e ficam os dedos. Vão-se apenas um dos dedos e eu me torno presidente da república.

A liberdade é mais importante que o pão. Diga isto há um dono de padaria e faça um seguro de vida.

A união faz a força. Faz também açúcar refinado.

O sol nasce para todos. Para o presidiário ele nasce quadrado.

Dizem que mentira tem perna curta. Ainda não conheci nenhum político anão.

O sonho acabou. Qual é a padaria mais próxima?

Camarão que dorme a onda leva. Melhor é ser levado pela onda que acabar na frigideira.

Interação de Welinton

EM CASA DE FERREIRO, O ESPETO É DE PAU, POIS AO CHEGAR LÁ, TEM-SE DUAS OPÇÕES, OU VOCE LEVA PAU OU LEVA FERRO. ASSIM O FERREIRO NO CALOR DA SUA ARDENTE FORNALHA, PROCURA AGRADAR À GREGOS E "DES-TRÓI-ANUS"...

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 25/10/2010
Reeditado em 08/08/2013
Código do texto: T2577798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.