Que susto, viu? rsrsrs

Aquele dia foi um sufoco...muitos problemas a serem resolvidos, muitas prioridades a serem cumpridas, muitas urgências a serem atendidas.

Chegou a noite, hora de voltar para casa e relaxar...dever cumprido e com satisfação, quase tudo da forma almejada.

Olhei o relógio, vi que já era tarde. As ruas estavam sem muito movimento, muitos motoristas já nem paravam no sinal, para evitar serem vítimas de assaltos.

Entramos no carro e nos direcionamos a uma rua principal que era perpendicular à rua de um estádio, cujo fluxo era maior, nas manhãs ou tardes. Naquela hora, não.

Geralmente paramos na curva. Exatamente poucos metros antes dela, avistamos um táxi com uma porta aberta, parado, atravessado, impedindo nossa passagem e um pé caído de dentro para fora.

Fiquei pálida de susto. Ele também, o motorista, que já ía engatar a marcha ré...

À medida que nos aproximávamos, o quadro continuava o mesmo, o que nos fez acreditar que alguém teria sido assaltado e assasinado ali.

Não queríamos ser também vítimas nem mesmo testemunhas.

Após esses "infinitos" minutos...

O "pé" desce, se movimenta. Sai uma mulher do carro e conversa, através da janela com o motorista. Que nos avista e pede à passageira que suba na calçada, pois retirará o carro do lugar tão impróprio, para dar passagem ao nosso carro.

Aliviados com a movimentação que nos tirou o peso do filme de terror da mente... respiramos fundo e seguimos em direção ao tão sonhado destino; seguros, livres de qualquer violência... mas cientes de que tudo pode acontecer de repente...quando menos se espera e para isto, precisamos estar alertas, termos cuidado... até com motoristas e passageiros folgados, que não se preocupam com o que os outros estão pensando ou sentindo, em locais impróprios!

Não é fácil viver assim!

Que susto, viu? rsrsrs

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 26/10/2010
Código do texto: T2579478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.