Era uma vez ...

Era uma vez, três amigos regressando à casa, na cidade, depois de muito tempo de tropa nas matas. Resolveram sair pelas ruas para verem se quem poderá conseguir uma mulher, para namorar já que eles estavam só. No dia seguinte, voltaram a se encontrarem em casa de um deles para saberem do relatório que cada um trazia da noite passada na rua.

Concluíram que, coincidente mente, foram ter com uma única moça, que combinou se encontrar com eles no sábado seguinte, as 19H00’ com um, as 20H00’ com o segundo e as 21H00’ com o último. E ficou a condição de cada um deles levar consigo uma fruta.

Ansiosamente saíram todos ao mercado para procurarem a fruta que melhor agradaria a moça, na expectativa de cada um ser mais confiado por ela. Um conseguiu goiabas, outro preparou amoras e o terceiro melancia.

Chegando a noite de sábado, todos já bem vestidos, perfumados, o primeiro, o das 19H00’ seguiu, era o das amoras. Chegou em casa da moça, tocou a campainha. Surpreendido ficou quando se deparou com um homem grande, musculoso que abriu a porta.

- Boa noite, desculpe, queria só contactar a Paula.

- Entra! Disse o marido.

Postos na sala acrescentou o marido: - Então, podes começar a falar, o que se passa?

Coitado do jovem, ou seja bem feito, começou a gaguejar até que o marido descobriu a intenção dele.

- seu sacana de merda! Arreia as calças e enfia essas amoras no teu cú.

O jovem arreou e enfiou e, depois foi chutado para fora com uma chapada.

As 20H00’ quando chegou o outro, o das goiabas aconteceu o mesmo. Este teve a sorte de trazer goiabas muito maduras. O engraçado é ele enquanto esmigalhava as frutas para enfiam no cú, sorria muito. O senhor dono da casa admirado e nervoso, replicou:

- estás a rir o quê seu mabeco?

Aumentaram-se as gargalhadas no jovem até que disse:

- não, é que imaginei no meu amigo que está a trazer Três (3) melancia.

Mwéene Ndaka
Enviado por Mwéene Ndaka em 27/10/2010
Código do texto: T2581599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.