PROGRAMA DE ÍNDIO

Advogado vai cortar o cabelo no barbeiro que frequenta há mais de 20 anos.

_ Rapaz, estou animadíssimo: Vou para a Itália amanhã!

_ Itália? _ pergunta o barbeiro. _ Com tanto lugar bacana para ir, você resolve ir logo para Itália? Aquilo não tem graça nenhuma.

_ Pois é. E eu vou pela ALITALIA.

_ É a pior companhia de aviação do mundo _ diz o barbeiro. _ Vai para que cidade?

_ Vou para Roma.

_ Que horror! Cidadezinha feia! Vai se hospedar onde?

_ No HILTON.

_ Nossa mãe, que mau gosto! Aquilo é o maior pardieiro! Vai ver o papa?

_ Claro!

_ Programinha de índio, hein? Milhões de pessoas se acotovelando só para ver o papa. _ comentou o barbeiro.

O advogado sai do barbeiro injuriado. No dia seguinte viaja e curte a viagem, que foi ótima. Na volta faz absoluta questão de voltar à barbearia.

_ E aí, como foi a viagem? _ pergunta o barbeiro. O advogado vai à forra:

_ Rapaz, você não sabe o que me aconteceu. Eu estava lá no Vaticano, tentando ver o papa. Logo que o papa chegou na sacada, ele olhou para a multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Quando o papa chegou bem pertinho de mim, falou um troço no meu ouvido. Só pra mim!

_ Foi mesmo? _ pergunta o barbeiro. _ E o que foi que o papa falou para o doutor?

_ Falou: “Cabelinho mal cortado, hein, rapaz!”.

(Autor desconhecido)

Geneci Almeida

30/10/10

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 30/10/2010
Código do texto: T2587108
Classificação de conteúdo: seguro