Já era Dia das Bruxas...Dia 31/10..."Hallowen"!

O casal foi convidado para um jantar festivo, com amigos.

A anfitrião e uma amiga inseparável prepararam uma bela e farta mesa, escolheram as melhores bebidas, tudo do melhor gosto, sabor e beleza.

Chegaram com uma hora de atraso; alguns já estavam lá, mas outros convidados também foram chegando, aos poucos.

O bate-papo foi animado com piadas, conversas sobre outras culturas, atualidades, impressões sobre vários temas, assuntos interessantes; a amizade declarada em risos, abraços, afagos, gentilezas.

O jantar foi servido às 2 horas e as mulheres se revezaram nas arrumações. Tudo limpo, organizado, perfeito!

Um ambiente aconchegante, pessoas especiais. Uma noite maravilhosa!

Todos se despediram, satisfeitos e felizes, agradecidos.

Voltaram para suas casas.

Uma noite perfeita...até que...

O casal chegou no prédio onde mora e soube da falta de luz.

Teve que subir as escadas dos muitos andares! No escuro!

Quando, já estavam chegando na porta de emergência do seu andar (contaram os andares), de repente, ouviram passos e uma luz... uma pessoa toda de branco aparece de repente.

Gritos de susto! AAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Um vizinho, com uma pequena lanterna, descia...

Susto triplo! Haja coração! (Não era a primeira vez que tinha acontecido isto... e novamente o susto!)

Naquela hora...quem poderia imaginar que alguém estivesse ali? Mas, pensando bem, já era o Dia das Bruxas...

Dia 31/10..."Hallowen"! rsrs

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 31/10/2010
Código do texto: T2588987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.