FELICIDADE É UMA CIDADE PEQUENINA

......Felicidade é uma cidade pequenina, é uma casinha uma colina, qualquer lugar que se ilumina.. PARE AÍ, STOP. Quem não conhece essa meiga e linda canção?

Pois eis aí o X da questão , a cidadezinha tem que se iluminar, tem que haver energia elétrica, pra não haver estresses e a gente QUERER

AMAR..., pq sem chuveiro quente, sem banho não rola...

Idealiza, você numa cidade pequenina, nas montanhas, quente, frio, seja qual for a estação, sem o iluminar da senhora energia elétrica, motivo de tanta preocupação pro futuro, espero eu não muito próximo.

Segundo estatísticas se não me engano ou entendi errado, daqui a + ou - uns 40 anos a temperatura se elevará mais 10 graus e também (como usa nossa Presidenta) e também (isso foi proposital) haverá ou quase não haverá energia elétrica!!!!!(mas deveverá haver mais taxas)

Por Deus!!! lamentos por meus netinhos, bisnetos, tataranetos etc..., Mas aos 80 anos? nesse caos? eu???.. Eu quero estar lá por cima com toda rapaziada que nesta encarnação eu não tive a oportunidade de conhecer e estarei orando com a Madre Tereza, passarei as semanas com Saramago, Fernando Pessoa, Mozart (que confesso não curto muito ouvir, mas vai rolar um papo por acha-lo intrigante e interessante), minha amiga já mencionada anteriormente Clarisse e nos finais de semana irei a Saraus e rodas de samba com Jobim, Vinicius, Cartola, Altemar, Noel etc..

E pros que aqui estiverem..

... Força gente, garra, pq tínhamos água em abundância, energia etc..

mas passamos por maus pedaços nas mãos de alguns corruptozinhos...

EM TEMPO; Eduquem seus filhos para que até lá , além do calor infernal, eles tenham por aqui humanos com mais caracter na política!

Gente Tchau...

Grande barato, né?

Depois posto minha aventura na cidade que não se iluminou com marido, sogra, filhos, enteados e muriçocas...

Carinhos, mimos e paz!

 

Cris Sol

Crissol
Enviado por Crissol em 19/11/2010
Código do texto: T2624171