Minhoquinha....

Minhoquinha...

Naquela tarde nefasta...o Príncipe Encantado, sentindo-se solitário, resolveu pedir a Branca de Neve em casamento.

Mostrou a ela o seu "Pênis", e perguntou:

_ Minha linda menina, você sabe o que é isso?

_ Branca de Neve, respondeu:

Sim, seu Príncipe, este é seu maravilhoso pênis.

O Príncipe abaixou a cabeça e saiu...desanimado.

Ainda tentou procurar a Bela Adormecida e fez a ,ela o mesmo pedido...

Mostrou a ela o seu membro e perguntou a ela se sabia o que era aquilo.

A Bela Adormecida respondeu...

_ Sim, adorável Príncipe.Este é seu magnífico pênis.

Mais uma vez decepcionado o Príncipe bate em retirada...Queria uma esposa que fosse pura...

Então dias depois...encontra-se com Chapéuzinho Vermelho....Mostra-lhe o seu "pau", e pergunta você sabe o que é isso?

A Chapéuzinho Vermelho, responde-lhe docemente...

_Isso aí seu Príncipe...é uma minhoquinha...

O Príncipe que já era encantado...ficou ainda mais encantado com a meiguice e pureza da bela Chapéuzinho...

Algum tempo depois ....

O Príncipe casa-se com Chapéuzinho e na noite de núpcias ele tira a roupa e mostra o seu pênis a esposa e fala...

Isso é um pênis minha amada...

A Chapéuzinho...nada encabulada e segura de si responde...

_ Não meu querido Príncipe...

Isso é uma minhoquinha... Pênis...,mas pênis de verdade é o do LOBO MAU.

OBS...Está é uma versão de um humor que vi por esse mundão aí afora.(rrsrsss. vamos rir ...faz bem para o fígado....

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 19/11/2010
Reeditado em 19/11/2010
Código do texto: T2624284
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.