Postulado do “ZB”

Hoje eu fiz uma meditação profunda sobre algumas coisas que vem acontecendo na minha vida e cheguei à conclusão de que o mundo se divide em várias categorias de pessoas. Entre elas há uma toda especial a dos ZBs.

Você deve estar se perguntando o q são os ZBs. Não quero especificar o termo para não ficar um postulado mal educado. Vou, sim, dar especificações maiores sobre esse grande grupo de pessoas que vem cruzando não só a minha vida, mas a vida de todos nós.

Para ser um ZB não há acepção de gênero, sexo e/ou preferência sexual. Pode ser qualquer pessoa – homem, mulher, homossexual e, às vezes essencialmente, estar entres os P’s (pobre, puta, pirralho e pinguço) da vida. Para ser um ZB só precisa se encaixar a qualquer momento em algum dos seguintes requisitos:

1. Ser o tipo de pessoa que fala com você um dia e depois vira a cara, fingi que não te conhece ou que fala com você quando bem entende.

2. Ser aquela criatura que sempre põe o seu próximo para baixo só pelo prazer de ver a desgraça alheia.

3. Ser o invejoso de plantão.

4. Ser o POP do pedaço e querer vir dar um de melhor amigo só pra aparecer a suas custas.

5. Ser o garanhão, pegador, que se acha em toda e qualquer situação por que só ele é o CARA! Ou a gata, gostosona, toda poderosa que pode ter o cara que quiser só por que é, na verdade, uma tila!

6. Ser a mala sem alça que ninguém agüenta trocar mais do que um OI.

7. Ser a criatura do C doce.

8. Ser mentiroso.

9. Continuar mentindo mesmo quando todo mundo já descobriu a mentira

10. Possuir dois ou mais, e até todos dos requisitos enumerados de 1 a 9.

Aposto que agora você deve estar lembrando de algumas criaturas que você poderia classificar como um ZB! Deve estar se lembrando de quanto você fica passado com esses ZBs e de quanto eles são mega-ultra-desagradáveis. Acredito que, como eu, já tenha desejado a extinção dessa categoria de pessoas da face da terra! Mas seremos obrigados a conviver com essas criaturas até o fim dos nossos ou dos dias deles. Nossa vingança (rsrsrs)? Ter certeza que podemos encher a boca e dizer com prazer: SEU ZÈ BU$&*@!