SETE RECOMENDAÇÕES DE "MADAME GIUSTINA"

1) Cuidado com teu TIC nervoso. Se caíres e ouvires um TAC, pode ser tua perna que quebrou e corres o risco de virares um relógio.

2) Se estiveres numa biblioteca não dê um PIU. Se não conseguires ficar de boca fechada, sem fazer ruído, pelo menos dê dois PIUS. Assim vão pensar que é um passarinho cantando na janela.

3) Não sejas BOM duas vezes, senão tu viras BOMBOM e alguém te come.

4) Quando entrares num ambiente sombrio, não vás dizer que o lugar está DIM, querendo mostrar teu DOM para línguas. Podem te achar petulante e te apelidarem de DIM-DOM.

5) Muita atenção ao pedir BIS após uma relação sexual. Tua companheira pode não ter gostado e te dar um BISCOITO, literalmente! Ou quem sabe uma caixa de BIS!

6) Nunca ponha álcooL num recipiente com a forma de B. Ele pode fazer BUM! Aí vão te chamar de BEBUM.

7) Nunca pisque mais de uma vez para uma garota. Ela pode achar que é um cacoete e te apelidar de PISCA-PISCA.

Depois de ler essas baboseiras, por favor, não atire nenhum objeto contra o computador. A tecnologia está tão avançada, que corro o risco de levar um ovo ou um tomate na testa! Mas se não conseguires te controlar, então que seja um TOMATE. Eu descarto o TO e fico com o MATE! Que não é de MATAR e, sim, um belo CHIMARRÃO.

Giustina
Enviado por Giustina em 24/11/2010
Código do texto: T2633561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.