Volta a Canção do Comercial de Compania Aérea

Quem lembra?

550 km pare um pouquinho descansa um pouquinho

580 km.

Agora eu jogo futebol.

FICA MAIS OU MENOS ASSIM:

550 km, 560 km, para um pouquinho espera um cadinho

560 km

Parado na aeronave:

_ Barra de Cereal ou dois Bizz?

- Barra.

- Água?

- Sim.

- Quente ou fria?

- Tem gelada...

_Quente ou fria?!

- Fria.

Pedimos aos Senhores que amarrem os cintos que não estejam engatando, pois vamos decolar.

Informamos ainda que máscaras não caíram e sim os assentos em caso de turbulências. Neste caso segurem nas mãos de quem está ao lado.

Não me abooreçam, pois sou Bipolar!

590 km, 610 min. Pare um pouquinho, descansa 590 km.

O comandante:

- Aqui quem voz fala é o comandante, a temperatura ambiente, deve estar bem quente, aqui também está. Pedimos que amarrem os cintos que estiverem quebrados, pois vamos aterrorizar..Mascaras não caíram...Dêem seu jeito.

E de novo:

- Bala ou pirulito?

- Bala.

- Uma ou duas.

- Duas.

- Água?

- Fria

- Só tem quente!

- Pode ser...

Aos passageiros agora que estão a embarcar e sim aos que continuaram agora como pacientes,

Pedimos a gentileza de não consumirem mais as barras de cereais, pois só possuímos um banheiro.

610 km, 6 h de vôo parados mais de 50 min., 610 km.

- Suspiro ou mariola?

- Suspiro...

- Água?

- Sim

- Um dedo ou dois dedos?

- Credo! Escute aqui minha filha estou aqui a mais de sei lá quantas horas!! Morrendo de fome isso é um absurdo se tivesse indo de ônibus já tava lá a mais de 3 h e nas paradas comia o que queria EU PAGUEI CARO!!! Pela passagem.. (a falta de pontuação é proposital)

_ Senhor...senhor...o senhor pagou apenas R$ 50,00..

- E daí sua filha de uma boa mãe, vá se compor, vestir uma roupa, com colarinho, você parece minha mulher cuidando das crianças pra lá e pra cá nem tem um carrinho pra por essa ninharia. Não sou passageiro novo mais queeerooo uma, aliás, uma não três barras de Cereal,

- Senhor, o senhor vai passar mal?

- Passar mal o caramba já tomei o remédio da pressão e o calmante, mas a metiformina da diabete e o do colesterol com dois dedos de água não descem.São muito grandes olhe minha filha...

E mostra a “aérea moça” que diz:

- Sinto muito Senhor , mas seu pacote é econômico.

- Econômico são vocês, QUERO , BARRA , ÁGUA E COMIDA!

- Senhor, senhor, por favor, senhor, o senhor não, o senhor vai ter uma diarréia com muita fibra ingerida e só possuímos um banheiro, entendeu?

- Quer dizer que nem posso cagar!!!

- Na próxima escala o Senhor desce da aeronave, senhor, tá bem?

- Próxima escala!!!!! Próxima escala!!!! Eu já fiz três!

- Sim, mas faltam mais duas, sim?

- O minha filha, Tô no vôo errado então, porque eu vou do Rio a Bahia e não pra Disney!

Eu não quero ver o Mickey, eu quero ir ao Pelourinho!!!! Me desamarra, anda!

Tem tesoura, faca alguma coisa...

- O Senhor onde vai Senhor?

- No banheiro ué!

- Não disse Senhor!

_Minha filha eu vou urinar! Urinar! Entendeu e nem queria porque minha boca vai ficar mais seca!

610 km, 10 h 610 km para um pouquinho, você paga pouquinho 680 km.

Aqui quem vos fala é o piloto, o comandante foi ao banheiro, iremos aterrorizar novamente pedimos que novamente amarrem o Cinto e segurem na mão no irmão ao lado faremos uma oração.

Silêncio...

Por medida de segurança, silêncio fez-se em respeito a cada religião, pra evitar protestos jurídicos, pois pode haver advogados na aeronave.

Aproveitamos para informar que colchonetes serão fornecidos a saída, já que há congestionamento no céu,pois há muitos pobres que hoje ricos estão viajando como disse nosso Presidente, e os aeroportos cheios. Boa noite até amanhã.

O Senhorzinho...

- Minha filha, ô minha filha, pode dizer em que cidade estamos?

- Cidade não senhor, mas certamente é Brasil!

Na saída da aeronave...

_ O minha filha, cadê o corredor...Essas escadas?... Enxergo pouco, caramba, cadê meus óculos? Tá Escuro aqui em minha filha...Cadê?

- Senhor cadê o que?

- O aeroporto, ué!

- Senhor daqui a mais ou menos uns dois km, dobre a direita , depois a esquerda, tá?

- Deus do céu Senhor, minha filha, nunca mais, minha filha fica até de madrugada na internet esperando por promoções pra comprar eu falei quero ir de ônibus sempre andei de ônibus!

Será que tem sinal no celular pra se eu passar mal chamar a Samu aqui deve ter Samu né?

Upa, upa quero um upa!

Ainda não chegou aos extremos , mas se der mole....

Com carinho a minha enteadinha que passa por isso duas vezes ao ano, mas ás vezes até rola um bolo Ana Maria.

.. Estrelinha Brasileira do nordeste a Suldeste....

Carolyne!!!!!

Bye

Crissol
Enviado por Crissol em 26/11/2010
Reeditado em 26/11/2010
Código do texto: T2638274