Papai na cozinha II

Papai quase volta a cozinha

Amor você nem imagina, tem um site agora que 80% de desconto e eu comprei uma peça de teatro pra gente assistir.

Ela ficou feliz! Com um pano de prato nas mãos secando a louça, perguntou

- Ai, nem acredito! Quando é amor?

- Hoje.

- Hoje!!! Sem condições.

- Só pode ser hoje!

- Pegue o dinheiro de volta!

- Eles não devolvem...

- Passe pra outro!

- É intransferível..

Ela ficou a pensar e teve uma idéia para o look. Pegou uma peruca loira que estava guardada a mil anos estilo The Mamas e The Papas, colocou uma lente amarela vampiro, um vestido longo preto e se achou!...Ela estava se amando.

Quando se apresentou diante dos olhos do homem e seu filho...Eles quase tiveram uma síncope! O marido blasfemou:

- Que quê é isso, pelo amor de Deus mulher! Você parece a mãe da família Adams, pelo amor de Deus, vamos a uma peça de teatro e não a uma festa de Hollowen! Vá se trocar.

- Tá me chamando de bruxa

- Claro que não! falta o chapéu! vá se trocar...

- Vou não.

- Tá horrível!

- Dana-se!

- Você está ridícula..

- Problema meu!

- Seu não nosso, eu vou estar ao seu lado!

- É só não me dar a mão finja que não me conhece.

- Tá feia...

Fez cara de cachorro abandonado...

- E daí?

Ele olhou pro filho que a essas alturas também estava ajoelhado tal qual o Gato do Sherek, mas, nada então continuou o argumento:

- Sabe filho a pior coisa do mundo é gente sem noção do tempo e espaço, moda e de ridículo!

Ela:

- Tá falando de mim?

- Claro!

- Você está é com ciúmes porque vou abalar...

- Vai não! Dessa vez respondeu o menino

Ele estava preocupado com um medo danado do pai voltar pra cozinha! Mas dessa vez ele saberia pelo menos cozinhar o miojo e cozinhar ovo...

- Te chamei na conversa? Quando um burro fala

- Já sei o outro abaixa a orelha – concluiu o menino – mamãe olhe só o papai tá de jeans é só uma peça e hoje é segunda feira! Essa roupa e peruca tem uns 10 anos...

- Ele é que é brega e a calça dele também deve ter uns 10 anos!

- Mas eu não estou parecendo uma aberração! O homem gritou! Inferno!

Ela cantarolou Metamorfoze ambulânte do Raul...

O menino:

- Papai vem aqui no meu quarto, me acompanhe.

Olhou pra mãe e pediu um instante.

O menino sabiamente pegou uma peruca Black do carnaval e uma camisa Have Matel que tinha e com a chuteira do Newmar rosa, concluiu o visual do pai assustado e disse agora vá pra sala.E pai, ouça se ela ficar P. liga pra vovó e peça umas quentinhas tá?

Ele o obedeceu seriamente.

E o menino ainda falou:

- Conheço a mamãe , vá lá e chegue já pegando as chaves do carro.

O homem de sopetão apareceu e a mulher teve a visão do inferno, porque pior que a peruca era a camisa que ficou parecendo baby look e sua barriga mostrou-se maior que a do Seu Boneco!

Ela quase caiu do salto e falou:

- Você tá maluco!

- Tá falando de mim?

- Claro!

- Você está é com ciúmes porque vou abalar...

- Hahahahaha, pode tirar essa roupa!

- Eu não

_ Então eu não vou!

- Mas eu vou e terei apenas 50% de prejuízo...

- espera, mas se eu trocar de roupa?

- Aí eu também troco!

- Dá tempo?

- Dá! Ah se dá!

- Tá bem, vou de coque modelito Marina PV.

- Ótimo e eu vou com o jeans de mais de 10 anos.

E assim foram!

E assim nasce um psicólogo mirim de adultos!

Em tempo: não sei se o nome do jogador, da festa e do grupo The Mamas e Papas estão corretos.Preguiiiça!

A peça no site custou R$ 8,,00!

Crissol
Enviado por Crissol em 29/11/2010
Reeditado em 28/02/2012
Código do texto: T2643431