O bêbado equilibrista.

Ele estava sentado já na sua Centésima nona cerveja, sozinho.

Bebia em intenção da patroa, pois a mesma não havia lhe preparado a berinjela com jilós e pé de galinha que ele havia pedido ao chegar treeebado muito depois da hora do almoço, e desde então estava saboreando sua Bebida levemente alcoólica, feita de cevada e lúpulo.

Quito em seus pensamentos, por vezes sorria, horas chorava...

Nisso ele avista aquela Pessoa que se dá à bebedice, não era o seu caso claro... O pobre dava dois passos a frente e nove para trás...

Esse cara tá igual ao Brasil nas mãos do PT. Pensou, pagou a cerveja com R$ 300,00 e não pegou troco, havia consumido quatro garrafas e lá se foi, rindo e fazendo movimento de chanchada pra conseguir manter-se em pé, pois parado tudo estava a Circundar; percorrer em volta.

Dia seguinte mal! A parte da cabeça que no estado normal é coberta de cabelo, estava dilacerada, no sentido exato da palavra, havia perdido Juízo; tino; memória e talento. Ao deparar com o menu em uma panela aquela hora da manhã...

- Que M é essa??? Pé com o que há de mais amargo no mundo!!

Você me odeia! P.que Partiu!!! Vós sois Fo..., eu sou um infeliz!!!

Esbravejou..

A pobre mulher quando lhe disse que ele a havia orientado com o tempero e havia feito guerrilha na casa por que a Pobre não havia concluído o cardápio, o deixou mais furioso ainda! Ele não acreditou...

Não vou nem dizer que foi espírito, porque nunca vi entidade comer

Parte final dos membros, especialmente posteriores, dos vertebrados terrestres...

Resolveu voltar ao bar àquela hora da manhã... O Flu iria jogar,e ali ele almoçaria e passaria o dia.

Até que voltou o Senhor que parecia Que ter tonturas por hora vertigens. Ele que a essas alturas já estava aturdido, não acreditou o

Parvo em um ato tolo tinha ao seu lado uma bicicleta.

Ele pensou que aquele homem que mal se punha de pé, não seria capaz de andar naquele veículo... Essa eu quero ver...

E o bebum bebeu e bebeu...

E ele observava...

Esqueceu até do Flu em seu desempenho no campo, transmitido na TV do bar.

Final do jogo Flu campeãoooooo!!!!!

Os dois pularam feitos pés descalços em asfalto quente!

Daí o camarada olhou pra bicicleta...

Olhou... Ela estava meio afastada e ele tentava alcançar-lhe...

Ele falou:

- É sua?

O homem balançou a cabeça, pois não conseguia explanar uma palavra.

- Tu vais embora nela?

E novamente ele apenas... balanço positivamente.

Daí foi uma luta para chegar até a bicicleta o indivíduo levou 30 min...

Este era observado por todos atentamente, fizeram aposta se ele conseguiria...

Quando ele a alcançou, deu oito voltas em volta dele mesmo, agarrou com força o guidão e foi... APOIADO nela!

Moral da história:

A bicicleta era a bengala do beberrão!

E lá ele foi firme e ainda completou em meio a soluços:

- Qua- do.. ic! non con xigo xexexegarr! icl durmo na rua ic ic ic ,de manhã bem zedo icicicic ela me leva icicic e eu vou pedalando.

Minha zamiga!icicicic...

O cara olhou, parou pensou, parou pensou... Ele o bebum tinha razão!

Do outro lado da rua passava um moleque com a sua bicicleta velhinha , enferrujada...

Ele Executou música, assobiando. O rapaz aproximou-se, ele concuiu:

- Aí, icic, zozê vende zamim zua bizicleta icicic, do duzen ic tas pratas! Icic. Zende?

O menino saiu feliz da vida, e ele mais ainda com sua bicicleta bengala.

Em homenagem ao meu Fluminense do coração!!!!

Crissol
Enviado por Crissol em 06/12/2010
Reeditado em 06/12/2010
Código do texto: T2656216