Quem tem medo de assombração?

Quem tem medo de assombração?

Não dorme de luz apagada, nem mesmo fecha a porta do quarto?

Não posso nem pensar em ficar sozinha na escuridão.

Se faltar luz, então, ascendo, todas as velas que tiver na casa.

Agarro-me com Jesus Cristo, valei-me na hora do medo.

Tenho medo de fantasmas, vizagen,assombração etc...

Bicho papão herdado de minha infância

Pensando bem, quem vê fantasmas no escuro? Se eles quiserem ser vistos aparecerão de dia. Só se eles forem fluorescentes...

Quanta besteira, Vou é apagar a luz.

Mas... Olhando bem agora no escuro acho que tem alguma coisa brilhando. Melhor ascender a luz. Bom... éra só a maçaneta da porta.

Falando nisso, acho que é bom fechar a porta do quarto, podem estar do lado de fora.

Mas e se estiverem debaixo da cama? Melhor dar mais uma olhada antes de fechar.

È bem verdade, que eu nunca vi assombração alguma, nem conheci quem tenha visto, mas tem aquele primo do tio do amigo do filho do cunhado da sobrinha da minha sogra, que jura que viu; mas minha sogra não, essa nunca viu nenhum ser sobrenatural.

Acredito nela, afinal, se qualquer raio saído do quinto dos infernos aparecer por aqui, ela será a primeira a ser visitada pelo tal.

Não que ela seja ruim, é feia mesmo, assombração com ela, só se for para reclamar da concorrência.

Pois bem, para o caso de algum dia um defunto qualquer deixar a cova e aparecer por essas bandas, como muito alho, dizem que espanta tudo, fantasma, assombração, vampiro, lobisomem, amigo, visinho, vendedor de enciclopédia e principalmente marido no dia da faxina. (dispensa a dor de cabeça)

Enfim, pelo sim, pelo não, durmo de luz acesa, e de porta fechada, mas não sem antes olhar debaixo da cama e dentro do armário e ver se dei descarga no banheiro e baixei a tampa da privada, a descarga e a tampa, não têm nada a ver com fantasma.

É por causa do meu gato que insiste em beber água lá.

Vera Lucia Trindade
Enviado por Vera Lucia Trindade em 16/10/2006
Reeditado em 16/10/2006
Código do texto: T265989