(DANNEMANN)  REFLEXÕES BESTAS 59 e   60.


- Alguns pastores chegam de mansinho, mas saem de mansão.

- Analfabetismo no Brasil é tão preocupante, que até em prova de assinalar com "x" as respostas das questões tem gente preenchendo os quadradinhos com "ch", O.

- Champanhe de pobre é sonrisal.

- Ele era tão feio, mas tão feio, que quando nasceu sua mão lhe dava a mamadeira na ponta de um cabo de vassoura.

- Eles falam mal de mim? Ah, se me conhecessem como eu me conheço.


- Eu tenho um amigo tão gay, mas tão gay, que nasceu de cesariana só para não passar nem perto.

- Funcionária do açougue é demitida por deixar a maminha de fora.

- Mãe do saci mandou que ele fosse buscar algo na venda, e lhe disse para ir num pé e voltar noutro. Ele foi... mas até hoje não voltou para casa, A.

- Maneira mais agradável de seguir uma dieta vegetariana é deixar que a vaca coma o vegetal, e depois comer a vaca, A.
 
- Quando começa a tocar funk eu não consigo ficar sentado; me levanto e vou embora. 
 
- Quando nasci, eu era muito, muito feio. Mas mesmo assim minha mãe perguntou ao meu pai: "Ele não é um tesouro?". E papai respondeu: "É sim, vamos enterrá-lo!".
 
- Tenho dúvidas quanto a colocar uma mulher no governo. Elas têm peito para iniciar novos projetos, mas não têm saco pra esperar os resultados.
 
- Você é o que come! Isso explica a cara de bunda de algumas pessoas.
 
-         Não sou eu que sempre me atraso. São os outros que estão sempre com pressa.

- No meu velório eu só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo".

- Pai de D. Pedro II era D. Pedro I, e o de D. Pedro I era D. Pedro O, O.

- Pessoal da Bolsa-Família não vai votar no José Serra em 2010 porque ele prometeu dar emprego pra eles, O.

- Políticos são muito ecológicos: adoram as verdinhas, Os.

- Quero que risque o meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone e não me ligue mais. Foi o que eu disse para o gerente do meu banco.



- Um político bom e honesto foi encontrado nas proximidades de Brasília. Ao que tudo indica, ele errou o caminho. 


(vale á pena ver de novo)  Kkkkkkkkkkkkk.
 
-         Se for falar mal de mim, me chame. Sei de coisas terríveis a meu respeito.
 
-         FERNANDO KITZINGER DANNEMANN   (Recanto das Letras)
 
 
Eu não sei escrever HUMOR.
Mas queria ver você sorrindo aqui no meu cantinho.
(nuvembranca)





Estarei ausente, eu vou passear com as netinhas,
domingo volto e retribuo as visitas.
Uma por uma (risos) acho deselegante,
não retribuir as visitas.


Beijo da nuvem.

Imagens Google e Minhas imagens.