"Boniiiiiito!"

Um porteiro antigo, que trabalha no meu prédio, é muito brincalhão.

Ele é um senhor aposentado, que já foi vigia, tem um porte de segurança e por isto, "se acha"...rs

Não esquece de estufar o peito, muitas vezes usa quepe e fica sentado no banquinho de olho nas moças que passam na rua. Fica apreciando tanto, que se esquece, muitas vezes, de abrir a porta da garagem ou a porta principal...é preciso o morador acionar a buzina do carro ou gritar para que ele o veja ali, querendo entrar no prédio!

Um dia desses, conversando comigo, disse que os netos estão crescendo, que um dia desses foi internado. O médico recomendou muito que ele não se esforce muito, pois o coração precisa de cuidados. Mas confessou-me que adora dançar.

A esposa não gosta. "O jeito é ir só"! Daí ele vai às festas, bailes, forrós e dança a noite toda.

E completou: " ah, gosto de ser chamado de bonito!"

Então eu disse: " Olha, olha, seu Antônio!"

E ele:- " quando chego em casa, minha esposa diz: "Boniiiiiiito!"

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 14/12/2010
Código do texto: T2671109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.