Depravação Feminina

A cantora inglesa Amy Winehouse apareceu na sacada de um hotel, no Rio de Janeiro, visivelmente embriagada e com os seios amostra.Geralmente, eram os mamanjos que depravavam com o Brasil.Às vezes, uma coisa boba. Como o caso do Keith Richards que após comer um banana, também na sacada de um hotel no Rio, jogou a casca na rua.E tantas outras situações de derespeito a Pátria tupiniquim. Mas sempre praticados por homens.Se bem que nos 80 , Madonna ameaçou enxulgar a genitália ( a dela) com a bandeira do Brasil.( no palco, durante o show)Porém, O caudilho, Leonel Brizola com aquela estusiasmada paixão brasileira. Topou Madonna. E lhe fez uma alerta, caso esse ato fosse praticado, ela iria parar na cadeia.Para isso , já estavam disponibilizadas as autoridades competentes para agirem em casos dessa natureza. E, Madona amarelou. É, seios amosta pode não ser tão significativo assim, em se trantando de depravação, mas foi - salvo engano- a primeira vez que uma mulher -estrangeira- depravou no Brasil.E esse gesto, para uma pessoa consevadora , é tão pertubador e humilhante quanto a vistoria que Colin Powell -quando secretário de estado norte americano- fez às usinas nucleares brasileiras ( como se o dito cujo fosse inspertor da ONU). É, enquanto os brasileiros não respeitarem o Brasil , os outros, não tão nem aí.

Soleno Rodrigues
Enviado por Soleno Rodrigues em 08/01/2011
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T2716830
Classificação de conteúdo: seguro