SEXUALIDADE DUVIDOSA

SEXUALIDADE DUVIDOSA

Sonia Barbosa Baptista

(Humor)

Por muito tempo foi motivo de risadas e comentários, pois sempre que a família se reunia, lembrava do pobre do Justin .

Tudo aconteceu quando um jovem casal logo que se casou, resolveu comprar um cãozinho e optou pelo macho, de preferência da raça Pulldow.

Foi a maior felicidade e, deu a ele o nome de Justin.

O cãozinho era limpo e branco, além de lindo e carinhoso.

Dos dois, quem estivesse mais disposto, é quem dava o banho nele.

Sempre aos sábados e era só alegria.

Comprou xampu e talco dos melhores.

O animalzinho cheiroso, vivia dentro de casa, ora no sofá, ora em cima da cama.

Na verdade, ele dormia todos os dias na cama, nos pés do casal.

Comprou também biscoitos próprios para cães, ração adequada e aqueles potes para água e para a ração.

Podia- se dizer que era um cachorro feliz e de muita sorte.

Passados cinco meses, numa das vezes que precisou sair e não pode dar o banho e nem deixá-lo sozinho.

Deixou na casa do pai do rapaz, que ao estranhar o cãozinho fazendo xixi agachadinho, riu e lógico:

Depois de mais duas vezes em que a cena se repetiu, ficou desconfiado quanto à sexualidade do cãozinho.

Então na hora do banho, ao ensaboá-lo, teve a maior surpresa:

O cãozinho era uma linda fêmea.

Até hoje esse episódio é motivo de brincadeira e gozação com o casal que acreditou ter adotado um cãozinho macho.

E sabe-se lá por que, na hora do banho não tinha notado o sexo do animalzinho.

27/06/2010

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 17/01/2011
Reeditado em 19/01/2011
Código do texto: T2733852
Classificação de conteúdo: seguro