SE TOCA

A vida é pra frente. É assim que se TOCA ela, sem esquecer o passado.

São tantas coisas boas que nos TOCA, ou ruins que nos choca.

Quando se está apaixonado, esperando uma ligação e o telefone nunca TOCA, isso nós provoca.

Poucos já tiveram um TOQUE de amor no coração, mas muitos tem hipertensão.

Saber valorizar um música que nos TOCA. Maria Bethânia, disse que , “só canta o que lhe TOCA”. Quem TOCA de tudo, não TOCA nada.

Você sabe quem TOCA essas músicas:

“No TOCA fita do meu carro, uma canção me faz lembrar você, ascendo

mais um cigarro e procuro lhe esquecer”...

“Escute essa canção que é pra TOCAR no rádio, no rádio do seu coração”...

“Eu corri pro o violão e um lamento, o amanhã nasceu azul, como é bom poder TOCAR um instrumento."..

“Toque o sino pequenino, sino de Belém, já nasceu o Deus menino”...

Na busca pelo sucesso, passa-se por vários caminhos, mas só um vai abrir a porta, e para isso é preciso TOCAR a companhia.

A vida nos TOCA de várias maneiras, e é preciso saber TOCA-la. É dando que se recebe, como no exame de toque, no toque de bola, na pororoca, na carioca, na beijoca ou na jurupoca.

Tem gente que não se TOCA, e seja em shows de forró, MPB, samba etc. Aparece aqueles bebões, dizendo: “TOCA Raul”

“como um velho boadeiro, levando a boiada, eu vou tocando os dias

pela longa estrada, eu sou estrada sou”...

A vida é para se mostrar, a morte é para se entocar.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 17/01/2011
Reeditado em 17/01/2011
Código do texto: T2734509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.