DE BOCA CHEIA

“Quem tem BOCA, vai a Roma”. Ainda mais, se for “BOCA livre”,

diria um “bom de BOCA”, esquecendo-se que, o “peixe morre pela

BOCA”.

O que deveria estar “na BOCA do povo”, é comida. Mas não é. É fofoca

da mídia.

“BOCA fechada não entra mosca”, mas também não se come nada. É

preciso botar “A BOCA no trombone”. “Quem não chora não mama.”

O que é “da BOCA pra fora”, é comida que o organismo ignora: vômito.

“BOCA suja ( palavrão ), e mau hálito, são as mesmas coisas.

A propaganda BOCA a BOCA e respiração BOCA a BOCA, não são

relacionamentos amorosos.

É na BOCA do caixa que tem muitos bate BOCA.

“Sorte tem quem acredita nela”. “Estourar a BOCA do balão”. Tem gente que, só de falar da azar, vire essa BOCA pra lá.

"A BOCA de fumo", e a "BOCA de zero nove", são "bocadas", que só a policia resolve.

Voce sabe o que dar “água na BOCA”? É o copo, e “meia BOCA”, é o bastante para o “pé de meia” de um dentista.

O “BOCA dura, é aquele que, mesmo com “a BOCA na botija”(flagrante), ele inventa uma mentira.

A BOCA de urna alimenta sonhos, políticos. E a BOCA de forno tem que ser distante da BOCA do fogão. Cozinha não é lugar de criança, não.

A BOCA que não fala e engole tudo calada, é a BOCA do estômago. A BOCA de sino é uma calça dos tempos idos, e “A BOCA de siri”, é de quem, não quer segredos repartir.

Agora, o bom mesmo da BOCA, é um bom beijo na BOCA!

menino caldas
Enviado por menino caldas em 20/01/2011
Reeditado em 21/01/2011
Código do texto: T2741904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.