'' ESPOSA TRAIDA...chifre `a vista, nele ''

...E AS MAS LINGUAS, E AS BOAS TAMBEM, CONTAM, FOFOCAM, QUE AQUELE, SABEM? AQUELE MARIDO QUE A LINDA E DELICADA ESPOSA '' TRAIA '', E QUANDO EM CASA PARA JANTAR CHEGAVA E DIZIA QUE :-

''NÃO HAVIA NADA PARA SE COMER EM CASA, QUE NÃO HAVIA ''COMIDA ''?

A ESPOSA, COITADA, DELICADAAAAAA!!! NADA DIZIA

APENAS SORRIA E ENQUANTO SERVIA O JANTAR PARA O QUERIDO MARIDINHO, JUNTO COM A '' SOPA DO DIA'', QUE POR SINAL ERA DE ''GALINHA'', COLOCAVA TAMBEM EM CIMA DA MESA O ''TROCO'' QUE TRAZIA DA '' FEIRA '' QUE FAZIA...COMO ELA SE DIVERTIA EM A FEIRA FAZER, DANADA!!!

E ESTRE ''TROCO'' ELA TODO RECEBIA ERA DA BANCA DO JAPONEZ PASTELEIRO, DO PEIXEIRO, DO VERDUREIRO E MUITOS E MUITOS OUTROS '' EIROS ''

...AHHHH!! ANTES QUE EU ME ESQUEÇA..VINHA TAMBEM DO PADEIRO, DO AÇOGUEIRO, E ATE' DO ELETRICISTA E A MAIOR PARTE VINHA MESMO ERA DO '' ENCANADOR''

DO MECANICO NÃO VINHA MAIS ''TROCO'' NÃO, ELE TINHA SE MUDADO PARA BEM LONGE E O OLEO DO CARRO DA LINDA E DELICADA ESPOSA NÃO TROCAVA MAIS...QUE PENA!!!

E', E' COMO DIZIA MINHA VISINHA DA DIREITA, E DA ESQUERDA TAMBEM, QUE AS DUAS ERAM DUAS FOFOQUEIRAS DE PRIMEIRA :-

'' TEM MUITO MARIDO ''TRAIDOR'' POR AI, SOLTO NO MUNDO, QUE NEM SABE OS ''ENFEITES'' QUE NA TESTA CARREGA, E MUITO MENOS QUE '' ANDA MUGINDO ''....cruz credo!! E ATE' SE BENZIAM, E AS DUAS DANADAS, E MUITAS OUTRAS VISINHAS, E A MINHA '' CARA METADE '' NO MEIO '' DELAS ''...RIAM QUE RIAM!!!

POR QUE SERIA???

MAS COMO DIZEM QUE MULHERES RIEM `A TOA...VAI VER QUE NÃO E' NADA SERIO, VAI VER QUE NEM SABEM DO QUE ESTÃO RINDO...

QUER VER? VOU PERGUNTAR E VAI VER A RESPOSTA QUE VAI ME DAR ...DE QUE RIEM, MEU DOCE DE COCO?

DE NADA, COISA '' 'A TOA ''...BOBAGENS, BOBAGENS DE MULHERES, NADA SERIO, E NEM ESTAMOS RINDO DE NINGUEM , MAGINA!!!...BOBAGENS!!!

MAS E' HEIM?...A COISA E' MAIS SERIA DO QUE PENSAMOS...DUVIDA?...PASSE A MÃO NA TESTA E VA' URGENTE A UM MEDICO '' LARINGOLOGISTA '' , TRATE COM CARINHO DA SUA VOZ, E MAIS AINDA DA SUA TESTA....CUIDE-SE ,TODOS DEVEMOS ISTO A NOS MESMOS.....DANADAS!!!

*************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 23/01/2011
Código do texto: T2746719