Mentira bonita de se ver com Camila

DESODORANTE RESOLVE TUDO!

Se você é daqueles que com Humor aquoso é segregado pelas glândulas sudoríparas e destila pelos poros, ou seja sua em bicas porque vai falar em público, ou então participar de uma reunião importante, ou só porque respira ,não se preocupe...

Apenas dois pá e pá , borrifadas de desodorante resolve!

Se você tem a Conhecida hiper-hidrose localizada, o excesso de transpiração — em especial nas axilas, ou seja , mangas de camisas com uma rodela enorme de suor, não se preocupe...

Solamente duas pá e pá, borrifadas e pronto!

A saber estas coisas é o que diz o comercial da exuberante Camila , que vestiu-se com roupas da época do Brasil Colônia.

Bonita que só! Diga-se de passagem...

Eu estaria quase como um Rio que passou em minha vida!

Deixa pra lá!...

Esta se passa por uma atriz em um filme de época, que se pode pensar ,após usar o desodorante, sente-se mais corajosa para viver a protagonista da trama.

Ou por resolver o problema da cachoeira nas axilas, ganha um papel mais longo.

Claro, porque uma rodela de suor debaixo do sovaco tira tesão de qualquer um, até mesmo pela Camila dita.

Ah sim, refiro-me a com sobrenome de fruta!

Se em situações de estresse e ansiedade as suas glândulas sudoríparas écrinas, interferem no bom funcionamento das tais glândulas sudoríparas écrinas, Minha gente repito porque achei o nome bonito que só!

As tais ficam (localizadas em toda a derme, com saída pelos poros) e apócrinas (que existem principalmente nas axilas e virilhas, e que excretam suor pelo folículo pilossebáceo),esse no entanto não me atraiu tanto... Que nojo!

Mas eu tenho, tu tens, ela tem, eles também, vós tens e nós tudinho temos.

Inclusive as Divas!

Porem aumentando a transpiração que excretam suor pelo folículo pilossebáceo

Esse problema o tal desodorante é só pá e pum.

Eu fofinha que saio no carro com ar, porém até encontrá-lo transpiro, mas logo me recomponho e ao chegar no destino ter que sair, do veículo, recomposta, neste calor infernal do Rio 40 graus, purgatório, quase uma Veneza, um cais, um caos (O plágio é doce...)

Pensei cá com minhas glândulas sudoríparas écrinas. Bem não sou Pitanga, me chamo outro nome qualquer, transpiro mais que pedreiro em obras... Vou comprar um lote e após o banho me banhar deste milagroso líquido.

Olhe acredito cada vez mais que olham nós como Quadrúpede tipo da espécie asinina!

Ou pessoa estúpida!

Li uma frase dias desse sei lá onde e nem de quem, mas creio ter sido de um Casseta desses Planeta. Que publicitário pensa que pobre é surdo, pois comercial de Rico...

..Itaú Personalitté , perfeito pra você ... apenas um sussurro, um sopro, a voz do aeroporto... Migraram pra lá?

Já comercial de pobre...

GUANABARA TUDO POR VOCÊ!!!! Daniel , Chitão sem Zinho há tempos, quase Centenário!Choror^, Marrone, Zeca... Eles berram!

E há os que pensam que :

Nosso dinheiro é capim,

Que nós num pensa mesmo,

E que até mesmo a beleza de uma Camila irá nos enganar!

RÁIRAI – ÒTICAS DO POVO MORô!?!

Que Deus o tenha.

Abençoados, fiquem em paz com suas glândulas sudoríparas écrinas, que excretam suor pelo folículo pilossebáceo.

E eu...

Gostava tanto de você...

Tô indo ao mercado comprar o tal pá e pum, que é mais barato e menos doloroso que uma intervenção cirúrgica.

Além de amar ser enganada!

Eu voto!

Kisses

EM TEMPO VENDO TOALHINHAS DE SAMBISTAS PADRONIZADAS!

Seque r EXSUDAÇÃO, SUDORESE, TRANSPIRAÇÃO FRUTO DE SEU TRABALHO com classe , beleza e exclusividade!

Crissol

Crissol
Enviado por Crissol em 27/01/2011
Reeditado em 28/02/2012
Código do texto: T2756073