Risos e mais risos.

Na semana passada, o coordenador de reuniões me solicitou trazer duas prendas para alegrar o próximo happy-hour. Pensei e resolvi levar uma revista Play Boy para ser sorteada entre os homens. Para a ala feminina, eu comprei uma calcinha de renda negra, tamanho P. Com o fim de aumentar a surpresa, eu enrolei a revista e embrulhei numa folha de jornal. Depois a coloquei dentro de uma embalagem para garrafa de vinho. Quanto à calcinha, arrumei dentro de uma caixa de saquinhos de chá, aquela que contém 10, e fiz um belo embrulho para presente com fita e tudo mais.

Chegou terça-feira! Eu fui para lá com minhas prendas. Depois de ouvirmos alguns CDs e tomarmos várias “loiras geladas” chegou o momento da brincadeira. Outras pessoas também trouxeram prendas. O sorteio se iniciou. Eu aguardava a vez das minhas prendas serem sorteadas. Queria ver o resultado de meu trabalho. Quem ganhou a revista foi um senhor com mais de 50 anos. A turma ao ver a revista começou a gritar:- “Me empresta, me empresta!” E todos riam. Daí o coordenador sorteou a calcinha e quem a ganhou foi uma mulher meio gorda que deveria usar GG. E a turma de imediato começou a gritar:- Experimenta! Experimenta! E os risos completaram a noite de terça-feira. Como é bom termos momentos de alegria.

- - - - - - - - - - - - - - -<><><><> - - - - - - - - - - - - - - - - -

Com este completei 200 textos postados. Recebi incentivo de escritores e dos leitores que fizeram seus bem-vindos comentários, aos quais muito agradeço.

- - - - - - - - - - - - - - - <><><><> - - - - - - - - - - - - - - - - -

E que tal visitar o BVIWtecendoletras? Lá encontrará boa leitura para todos os gostos.

Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 03/02/2011
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2769720
Classificação de conteúdo: seguro