Garçom peludo, suado e "entrão"!

Não sei bem a razão da atração...mas concluí que é fato: garçons gostam de me servir.

E é estranho porque oferecem bebida, salgados, doces em intervalos menores...e falam, sorriem, sentem prazer em oferecer o que contém na bandeja...

Não é de hoje que percebo isto. Não sou muito de ir em festas...

Desde pequena, apesar da timidez, sempre fui cheinha e risonha. Talvez por simpatia, queiram me agradar. Talvez pelas palavras francas ou graças inocentes.

Hoje, já casada, com filhos... as mesas continuam bem servidas; seja em restaurantes, em lanchonetes, festas. Parece até pacto, mas não é...é algo natural.

Talvez respeito pela profissão, falar com educação seja uma das explicações.

Bem, toda essa introdução foi para chegar a uma recente refeição que fizemos, minha filha e eu, no aeroporto do Rio.

Escolhemos um restaurante e fizemos o pedido, após perguntarmos a porção do prato, se dava para duas pessoas, se não demorava a sair, explicar os motivos...

O garçom se achou meio íntimo e disparou: - hoje está tão quente...meu uniforme está molhado de suor.

Olhei para minha filha e esboçamos um sorriso, meio sem entender aquela revelação.

Ele continuou: - sou peludo, já me disseram para fazer depilação, mas não...que isso! Prefiro assim mesmo. Não dá para lavar o uniforme todo dia. Se bem que vou sair daqui a duas horas!

Sem graça, com uma baita vontade de rir...me controlei. Disse para ele: - Mas com essa blusa branca por baixo, o calor aumenta mesmo. Melhor seria usar só o uniforme e lavá-lo todo dia.

E, mudando rápido de assunto, perguntei:- Pode trazer logo a bebida? obrigada.

Ele saiu...nosso alívio!

Nós rimos muito... como pode um garçom ser assim? Falar que está suado, é peludo e coisa e tal?

Não demorou para ele trazer o prato...que por sinal dava para quatro! Tivemos que nos alimentar em excesso!

Pagamos rapidamente a conta a outro garçom e na saída, com as malas de rodinhas, escolhemos o caminho... longe daquele garçom, senão era bem capaz dele querer tirar o uniforme e se abanar na nossa frente...ou pior...antecipar a sua saída do trabalho e nos perseguir!

Eu, hein? kkkkkkkkkkkkk

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 05/02/2011
Código do texto: T2774010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.