Bebo Socialmente.
 
 
Israel, 37 anos, morando com os pais.
Nunca aceitou ser alcoólatra até que...
 
Cidade pequena, madrugada de sábado, lá vem Israel margeando ora o meio-fio direito, ora o meio-fio esquerdo até que percebeu estar sendo seguido.
Aquilo para ele foi o fim!
Balbuciou diversos palavrões na tentativa vã de afugentar seu seguidor.
Apressou os passos, entrou rua aqui outra acolá e o cara na cola. Um sujeito baixinho, de cabeção, com a mão na cintura – segundo descreveu Israel.
Foi-se a paciência!
Israel agarrou um paralelepípedo e não contou história: mirou na testa do baixinho, acertou e saiu em disparada!
Chegou em casa e catapuf... Apagou!
Acordou entre gritos eufóricos da mãe clamando por tudo quanto era santo para que ele parasse de beber.
De pé, ainda sonolento e ressacado, ouviu o vigilante do posto de combustível relatar ao Sr. Manoel, pai do Israel, que o filho durante a madrugada deu diversas voltas ao redor do pátio do posto, depois de posse de uma pedra arremessou-a na bomba de combustível e foi embora!
 
Israel, 42 anos, mora ainda com os pais.
Continua bebendo, mas já não se incomoda em ser seguido!
 
 
Flávio Omena
Enviado por Flávio Omena em 02/03/2011
Código do texto: T2825167
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.