Qual é o teu anjo?

Recebi um e-mail sobre anjos, aqueles nomes místicos, todos terminados sempre em "EL" e resolvi escrever algo por aqui. Quem quiser saber qual do nome o seu anjo, é só ler as características de cada guardião abaixo e ver com qual se identifica mais.

- Anjo Bordel: protetor das prostitutas, cafetões e adeptos de tal atividade econômica e/ou de entretenimento.

- Anjo Motel: protetor dos Ricardões e/ ou Ricardinhas, já que os armários estão cada vez mais apertados e menos confortáveis.

- Anjo Sarapatel: Protetor dos nordestinos ou de outras pessoas que por lá residem e que são obrigados a comer a culinária local todos os dias (brincadeirinha!!!)

- Anjo Mausoléu: Protetor dos hipocondríacos em geral.

- Anjo Embratel: Protetor das empresas monopolistas.

- Anjo Papai Noel: Protetor dos comerciantes, mas cuidado, ele só aparece no fim do ano e de lambuja, leva todo o teu 13º salário.

- Anjo Chanel: Protetor dos boiolas, travestis, bichonas, inrustidos, etc...

- Anjo Tonel: Protetor dos bêbados, cachaceiros, alcoólatras e simpatizantes.

- Anjo Aluguel: Protetor dos proprietários de imóveis. Também conhecido como anjo mau, que impede as pessoas de ter sua casa própria.

- Anjo Gel: Protetor das pessoas que possuem cabelos rebeldes, mas que ainda não aderiram à chapinha.

- Anjo Pastel: protetor das comunidades chinesas, japonesas ou qualquer outra que possua os olhos puxados (outra brincadeirinha kkkkkk).

- Anjo Papel: Protetor dos indivíduos que sofrem de intestino solto ou daqueles a quem o “Anjo Sarapatel” não foi capaz de proteger (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK).

- Anjo Cordel (também conhecido como Anjo Rondel): Protetor dos poetas, escritores, aspirantes a tal, Recantistas ou não, mas que têm um profundo amor pelo que escreve e respeito pelo que escrevem os colegas!

-Anjo Bacharel: Protetor dos universitários vagabundos, que matam aula, colam, que não fazem nada de útil! (acatando a sugestão do colega Alberto Santos).

- Anjo Pinel: Protetor dos contistas malucos e humoristas e irreverentes deste e de outros "Recantos"! (espero que não tenha magoado muito meu protetor pelo esquecimento!kkkk)

- Anjo Quartel: Protetor dos PMs, Bombeiros, Milícias, traficantes e outras cositas do ramo!!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 06/03/2011
Reeditado em 13/03/2011
Código do texto: T2831756