O Toucinho

Totonho foi ao médico, quando foi consultado o médico disse: você está com o colesterol alto, ele perguntou o que é isso doutor colesterol? O médico nem respondeu e foi logo dizendo, você não pode comer carne vermelha e evitar gorduras...só isso doutor? Sim e depois volte para a revisão. Totonho agradeceu o médico e foi embora, ao chegar em casa, chamou o Zezinho e ele atendeu prontamente o pai que lhe disse ói Zé vai lá no açougue de cumpade Antõe e compra cinco quilos de toucinho com a pelha...nossa pai mas prá que tanto toucinho...uai minino vai logo é purque o doutor disse que não posso cumê carne vermelha uai...ah então tá pai eu vou.
Passaram-se os dias, quando voltou ao médico o colesterol estava muito mais alto ainda, o médico disse assustado...mas Sr Totonho o que você andou comendo? Quase nada doutor, só um toucinzim, uai o senhor disse que eu não pudia cumê carne vermelha num falô? Está certo eu disse, mas vou te passar outro regime... Vixe doutor outro eu num guento não. O médico já meio irritado disse gueeenta guenta sim, ou você quer daqui um poucos dias, com caixão e tudo está pesando 30 quilos? Não doutor então eu faço...

Luizz.

Luizz
Enviado por Luizz em 13/03/2011
Reeditado em 12/06/2011
Código do texto: T2845436
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.