Enquanto isso na Sala da Justiça - invasão de privacidade (Cap. III).

Estrelando Mi Guerra e NuNuNO Griesbach nos papeis de Mulher Maravilha e Super Homem e coadjuvando em outros papéis também (agora exatamente nessa ordem, o que não justifica e nem explica nada.).

Super-Homem: O que houve contigo, Lanterninha?

Lanterna Verde: Já te falei pra não me chamar assim na frente dos outros, pega mal, pô! Mas eu to um bagaço mesmo! Desfilei em todas as Escolas de Samba do Rio e de São Paulo e ainda fiz um bico numa festinha de carnaval infantil fantasiado de vaga-lume! Né brinquedo não!

Fada dos Dentes: Acho que também já ouvi essa frase em algum outro lugar!

Super-Homem: Pôxa, logo agora que precisamos tanto de você, pois temos dois mistérios pra resolver!!!

Lanterna Verde: Mas o que houve de tão grave assim?

Super Homem: Colocaram uma câmera escondida no banheiro feminino e quando Fada dos Dentes e eu saímos pra investigar, achamos um dente invisível!

Fada dos Dentes: Peraí!!! Que negócio é esse de achamos? Eu achei, eu, porque você nem com esse seu raiozinho-xizinho aí conseguiu ver o dente, ta!!!!

Super-Homem: Tá bom, tá bom, você achou, pronto! Mas ainda não sabemos onde está o Homem Invisível e nem quem colocou a tal câmera no banheiro!

Nisso todos ouvem um lancinante grito de socorro vindo do banheiro feminino e correm para ver o que estava acontecendo! Ao chegarem lá, deparam-se com uma cena, no mínimo pitoresca. A Mulher Maravilha caída numa posição, no mínimo, constrangedora!

Lanterna-Verde: - Mas o que houve mulher???

Mulher Maravilha: Fui dançar o Créu na velocidade 69 e acabei desse jeito aqui, to entrevada! E agora, quem poderá me defender?

-Euuuuuuuuuuu, o Chapolin Coloradoooooooooo!!! Sigam-me os Bons!!! (PLEING)

Todos: Óóóóóóóóóóóh, o Chapolin Coloradoooooooo!!!

E agora? Será que o Chapolin Colorado vai conseguir ajudar a Mulher Maravilha??? Será que o orçamento disponível será suficiente para terminar a história? Será que o Lanterna Verde irá receber pelo serviço na festinha de crianças e finalmente pagar suas dívidas com o Super-homem? Haverá corda suficiente para enforcar a Fada dos Dentes? Não perca! No próximo capitulo. Continua...

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 14/03/2011
Código do texto: T2846777