Coletiva de Imprensa concedida pelo ilustríssimo Mc Forféu:

Discurso do Excelentíssimo Deputado Tiririca, que dará abertura à entrevista coletiva que Mc Forféu concederá à imprensa internacional:

E agora, um dos momentos de grande expectativa do público, com a palavra, Deputado Tiririca!

Deputado Tiririca: Bás noiteee abestados!!! Ói que eu to tão esmocionado que acho que eu vô chorááááááááááá´!!!! Mais oi, hahahahahahaha, mairré tanto abestado junto, que eu nem criditu!!! Mairrinda bem qui ocêis vinherum, causdiquê si nunvinhesse eu ia morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Ói lá a cara dusabestadu!... maisói qui to tãããããoooo cuntenti qui té misquici o qui ia dizê! Hahahahahahahahahhahaahaha maisói qui eu vinhaqui causdiquê hahahahahhahahahahhahahaha eu vim cumpri uma promessa qui fiz na minha campanha! Vim contá pros abestado o qui os Deputado fais! Fais festa, inté churrasco nóis fais lá hahahahahahahahahhahahahahha I tumém tem um tar di mensalão, qui eu inda num tindi direito, maisóh, eita bando diabestado porco qui tem lá! Elis guarda os dinhero nas cueca hahahahahahahahahahahahahahahaha marri brigadu seusabestado! Hahhahhahahahahahahaah! I cucêis, ansti di respondê as pregunta, o Mc forféu qué falá!

Mc Forféu: Pow meu, ta tudo dominado, aí! As mina ta tudo na pratéia! Mc Forféu é puro sangue, aí, agente tamo agradicido pruquê o púbrico sabe dá valor pruma música di qualidade, mano! Aí, vamo que vamo qui usiscritor do “Discanso das Letra” vão falá!

E agora, com vocês, iniciando a seção de perguntas, a ilustríssima escritora Mi Guerra:

Mi Guerra: Mc Forféu, o que o senhor pretende em termos culturais daqui pra frente? E como o senhor contribuirá com o Greenpeace no quesito preservação da Mata Atlântica?

Mc Forféu: Bem, o Mc Forféu é a pópria cutura disincarnada né, isso tu num podi negá, né memo? I cum essi tal di grinpici aí, agente ainda nu fomos ciapresentado! U outro, o tal quesitu, só cunheçu di nomi né, lá dasiscola di samba né! Eli ta famoso no Ri djanero, Eli ta nitodas asiscola né, nasapuração dos voto lá! I tamém nun sô chegado ni mata não, as murissoca vem i mi chupa tudo, prfiro memo lá, na minha laje, no meu crube particular!

Passamos à palavra ao não menos excelentíssimo escritor NuNuNO Griesbach:

NuNuNO Griesbach: Mc Forféu, como o senhor descreveria a sua influencia no cenário musical contemporâneo? E que tipo de contribuição, à arte como um todo, o senhor acredita que deixará?

Mc Forféu: Esse negóçoio de exfruência aí que o bródi cabiludo falô é um dusassuntu mais sério qui tem! É isso aí merrrmo!! A exfruência da boa música na vida das mina e dos mano é uma coisas sensaçonal! E esse negóço de arte aí qui u da barba disse, parece até qui Eli divinhô! Bródi, eu dexava minha mãezinha careca mano, di tantu qui eu era artero, era arte pra tudo quié lado, aí!

E, para encerrar a primeira leva de perguntas ao Mc, a também ilustríssima escritora Carla Grazielle:

Carla Grazielle: Olha só, antes de fazer a pergunta ao Mc Forféu, eu gostaria de fazer uma pergunta ao Deputado Tiririca, que está entalada faz tempo e eu realmente precisoooo perguntar, seria possível?

Deputado Tiririca: Diga abestada! Pregunte!

Carla Grazielle: Deputado Tiririca, como assim Florentina? Não, porque o Senhor passa uma música inteira, eu disse inteiraaaaaaaa, abanando as asas, repetindo umas frases ininteligíveis e cantando aquele refrão extremamente, eu disse extremamenteeeee tosco! Como assim? Pronto, desabafei, não precisa nem responder! Agora vamos ao Mc Forféu. - Mc Forféu, o que o senhor diria a respeito dessas celebridades que utilizam da fama adquirida, seja no âmbito esportivo ou cultural, para disputar uma eleição? E se o senhor fosse candidato, qual seria a sua principal proposta?

Mc Forféu: Tu ta falano do Tiririca né, já saquei. Eu acho mó barato essa mistura das crasse na câmera dos deputado! Eu merrrmo votei no Tiririca, purque deusdi que eu sô criança qui ele é meu fã!!! I hora qui eu fô cadidato, a minha primera poprósta seria custruí piscina nas laje di tudu qi é mano meu, aí! Mó barato isso di sê pulíticu!

E agora, antes da imprensa local começar a sabatina, teremos um breve intervalo, ao som da música fenômeno sócio-cultural do momento, Axé-funck da Piriguete Saltitante! Com vocês, Mc Forféu e suas belas Forfetes! Apreciem!

“Põe a mão na cabeça, põe a mão na bundinha.....”

Nota Extra: Não percam, a qualquer momento, nesta mesma escrivaninha, neste mesmo Recanto, novas informações sobre um dos maiores eventos culturais já patrocinados pela Revista “Laje a Laje”!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 15/03/2011
Reeditado em 15/03/2011
Código do texto: T2849099