Enquanto isso na Sala da Justiça - invasão de privacidade (Cap. V). INÉDITO

Estrelando Mi Guerra e NuNuNO Griesbach nos papeis de Super Homem e Mulher Maravilha coadjuvando em outros papéis também (agora em ordem desordenada).

Mulher Maravilha: Eu quem, não vejo nada!!!!!

Fada dos Dentes: Ai meu Deus!!!!! Quem é que trabalha nessa bendita Liga, mas que parece mais é um político lá de Brasília?? Que a gente sabe que existe, mas que ninguém vê???

Voz do Além: Até que essa fada não é tão burra assim! Sou eu mesmo, o Homem Invisível!!!

Mulher Maravilha: Mas como, eu estava aqui o tempo todo e não vi ninguém entrando?

Fada dos Dentes: Cala Boca, Magdaaaaaaa!!!!! É lógico que você não viu!!! Ele é I-N-V-I-S-Í-V-E-LLLLLLLLL!! Entendeu, ou eu vou ter que desenhar??

Chapolin Colorado: Se quiser eu empresto a minha tinta de invisivibilidade!!! (RáRáRáRá)

Homem Invisível: Fica quieto, o Vermelhim, que de invisível aqui já basta eu!

Chapolin Colorado: Tá bom, mas não se irriiiiiiiiiiite! (RáRáRáRá)

Super-Homem: Mas e o dente que a Fada dos Dentes achou?

Homem Invisível: Nem te conto! Eu tava lá, vendo o Desfile das Escolas de Samba e coisa e tal, pregando umas peças... dei até uma rasteira na Ana Hickman, mas aí eu acabei escorregando junto com ela e perdi o dente!

Mulher Maravilha: Mas como é que eu não te vi na TV??

Fada dos Dentes: Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii, se essa loira pintada falar mais alguma coisa eu vou ser obrigada a usar o meu boticão, hein!!!!

Mulher Maravilha: É comigo?

E elas começam a rolar pelo banheiro, derrubam o Chapolin Colorado na privada. Super-Homem, nervoso com a confusão aperta a descarga. O Homem Invisível escorrega na Tsunami provocada pela água da privada e cai no colo do Lanterna Verde, que teve um curto circuito, pois a lanterna não era a prova d’água.

E Agora? Será que o Super-Homem vai usar a visão de superaquecimento dele para deixar o banheiro sequinho? Lanterna Verde se atrasará para a filmagem de seu novo filme? Mulher Maravilha e a Fada dos dentes irão participar da briga feminina na banheira de gel? Quem será a vencedora? O Homem invisível vai querer cobrar o cachê mesmo não aparecendo na história? Isso vocês vão ter que adivinhar, porque o orçamento acabou no capitulo anterior e os autores se endividaram até o pescoço para poder dar um fim razoável à história!

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 16/03/2011
Código do texto: T2852074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.