HORÓSCOPO DO DIA


LIBRA: Libriano(a), eu sei como a aparência é fundamental para você! E por falar nisso... você já se olhou no espelho, hoje? Não??? Então, faça um favor para você mesmo(a): não olhe!!! Você está horríííííííííííííííííííííííível, cara!!! Você já tinha esses pneus látero-abdominais, ontem? E esses pés-de-galinha, cruzando o seu rosto, de norte a sul; de leste a oeste? E essa flacidez estonteante nos "músculos do adeusinho"? Por medo de vocês, meninas, não suportarem a verdade nua e crua, dita de uma só vez, vamos deixar para falar de estrias e celulites, amanhã? Entretanto, é importante salientar que os"defeitos apresentados pela passagem cruel do tempo", não serão empecilho para que vocês vivam um grande amor; até porque, podem levar fé: todo balaio, mais cedo ou mais tarde, encontra a sua tampa. No mais, coloque todo o seu charme pra fora, mas com cuidado, para não assustar a cara-metade, que você jura que irá conquistar. Bobinho(a)!!!

ESCORPIÃO: Escorpiano(a), pra que tanta possessividade no relacionamento amoroso? A ficha ainda não caiu? Hoje, todo mundo é de todo mundo! Você precisa ser menos egoísta e aprender a compartilhar o seu bem, meu bem! Ademais... lavou, tá novo!!! Exija, apenas, o CHI (Certificado de Higienização Íntima) quando o "seu bem" retornar cantando: "Boemia, aqui me tens de regresso..."  Já que você, meu amigo escorpiano, gosta tanto de ter o controle da situação, porque você não começa tentando controlar a ejaculação, hein, hein, hein? No mais, o dia será propício para pagar todas as dívidas contraídas... ops!!! Escutou? O telefone está chamando... O interfone está tocando... Por favor... suicídio... não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAGITÁRIO: Sagitariano(a), seu otimismo e sinceridade são suas marcas registradas... agora, sinceramente, como você vai manter o otimismo ao receber o telefonema da Funerária Arautos da Boa-Nova? Sorria... você está sendo filmado! Provavelmente, você irá perder o emprego e se envolver num acidente de trânsito, mas... besteirinhas da vida cotidiana; sorria, você está sendo filmado. Lembre-se: você é uma pessoa muito alegre (homens, contenham-se! Pra que tanta alegria? olha a falta de modos!) e que gosta muito de dar nas festas, quero dizer, dar festas. Tô contigo, a vida precisa ser celebrada! Por falar nisso, não se esqueça de comparecer à celebração da missa de corpo presente do seu ente querido que nesse exato momento, por não ser de Sagitário, desistiu de celebrar a vida! No mais, o dia será mais ou menos, na medida do possível.

CAPRICÓRNIO: Capricorniano(a), você não dá ponto sem nó, inclusive no amor, por isso que a sua vida sentimental anda tão amarrada. Cá entre "nós"... precisava dar nó cego? Já que você é uma pessoa paciente... espere um pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiho, mais. O que é seu tá guardado... no museu! Eu sei que você não gosta de perder, mas também, não tem força para ganhar, por isso é que a sua vida anda em patada. Parece vida de burro: é patada pra todo lado. Pra que tanta violência, cara! Pega leve, xará!  Você é uma pessoa que busca o equilíbrio na vida amorosa, não é mesmo? Tá difícil equilibrar sobre as pernas? Vire de cabeça pra baixo! Inove! Ouse! Mostre ao mundo a arte de se equilibrar e locomover sobre os próprios chifres! No mais, se você flagrar o ser amado entrando no motel, com outro(a), não se preocupe, não se altere, nada de atos violentos. Hoje é um excelente dia para desenvolver a prática do "amor ao próximo" e do perdão!

AQUÁRIO: Aquariano(a), sei que você gosta da liberdade, por isso, não faça merda, senão você corre o risco de ir para o xilindró! E, já pensou se te jogam numa solitária? Justamente você, que detesta solidão? Nas relações amorosas, você entra de cabeça, mas... tome cuidado para a cabeça não entrar muito! Você não é uma pessoa egoísta e sabe entender as necessidades da pessoa que você ama; sendo assim, hoje é um dia favorável para que você deixe com ela o seu cartão de crédito, talão de cheques, o carro com o tanque cheio...
Tenha cuidado com a alimentação! Você gosta de "ver dura"? Veja se foi bem lavada, para o bicho não pegar! No mais, você está liberado(a) para comer toda "fruta" que cruzar o seu caminho! 

PEIXES: Pisciano(a), começo recomendando cuidado com a alimentação! Lembre-se de que o peixe morre pela boca! Recomendo que você passe o dia inteiro comendo macarrão. Pode comer tranquilo(a), pois, macarrão não engorda! QUEM ENGORDA É A PESSOA QUE O COME!!!  Você tem o dom de despertar o amor... então, o que você está esperando? Entre no quarto e desperte o seu amor, NA PORRADA, pois não é mais hora de se estar dormindo. Sua sensibilidade vive à flor da pele, NÉ SANTA?  Saiba separar irritação de "Chilique de filho(a) único(a) criado(a) com a avó", viu?   Você é romântico(a) e adora jantar à luz de velas... Boa desculpa pra popbre que não teve dinheiro pra pagar a conta de luz, hein? Vai um pouquinho de "vergonha na cara", aí? No mais, leve o dia fazendo aquilo que você sabe fazer de melhor, ou seja, NADA! NADA! NADA!

Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 18/03/2011
Código do texto: T2855483
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.