O bêbado na rodoviária.

Na rodoviária tinha um bêbado, como sempre em toda rodoviária tem que ter um, tão bêbado que não parava mais de pé, em seguida chegou outra pessoa, que não estava bêbada mas passando mal, e esta caiu e morreu, mas o bêbado até viu ele caindo, mas pensou que fosse mais um companheiro de alcool, e nem deu atenção, mas as pessoas que chegavam logo notavam que aquela pessoa estava morta e quando olhavam diziam: nossa mas morreu igual um passarinho, se referindo a morte do outro homem e o bêbado ouvindo as pessoas falarem que ele havia morrido igual a um passarinho, ficou alí pensando...logo chega a polícia que começou a perguntar para as pessoas como que tinha sido a morte, mas ninguém sabia, por não está no momento. Então começou a indagar o bêbado se ele tinha visto ele morrer. O bêbado disse: sei não, mas eu acho que ele morreu foi de pedrada de bodoque ou de istilingue, porque todo mundo que chegava dizia...nossa coitado morreu igual um passarinho...então acho que foi isso.


Luizz.

Luizz
Enviado por Luizz em 27/03/2011
Reeditado em 12/06/2011
Código do texto: T2873698
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.