Português... Que piada!

Fernando contratou Manuel para pintar faixas na rodovia. No primeiro dia, Manuel, com toda a sua astúcia e esperteza pintou quinhentos metros de faixa. No segundo, dia,no entanto, ele só pintou duzentos e cinquenta metros. No terceiro dia, apenas cento e vinte e cinco e no quarto dia, para piorar as coisas, ele só pintou míseros sessenta metros. Fernando chamou Manuel à sua sala.

- Eu estou decepcionado. Como é que você me pinta quinhentos metros no primeiro dia e agora só pintou sessenta metros?

Eis que Manuel responde.

- É que a lata de tinta está ficando cada vez mais longe!

Manuel trancara a chave dentro do carro. Estava furioso. Ele tentou abrir a porta com uma chave de fendas. Nada. Tentou com um alicate. Nada. Pensou em usar um arame e levantar o pino da porta, mas logo achou que não daria certo. Manuel criou coragem e arrebentou o vidro lateral traseiro. Assim que ele abriu a porta, sua esposa que estava dentro do carro disse:

- Ainda bem que conseguiste. Eu já não estava mais aguentando de calor aqui dentro!

Joaquim e Manuel conversam na praça.

Joaquim: - O médico disse-me para tomar um suco de limão depois de um banho quente. Assim meu fígado ficaria melhor.

Manuel: - E bebeste o suco de limão?

Joaquim: - Que nada! Eu nem consegui beber toda aquela água quente da banheira.

Joaquim e Manuel foram assaltar um banco indicado por outro português amigo deles. Quando lá chegaram, renderam todos os funcionários e foram logo para os cofres.

- Abre essa merda de uma vez! - Gritou Manuel ao gerente.

Este abriu o primeiro cofre.

- Joaquim - disse o Manuel - aqui só há jarras de iogurte.

- Não pode ser.

- É sim. Vem ver.

Joaquim confirmou o que o amigo lhe dissera.

- Deve ser um iogurte muito bom para ficar guardado no cofre. Vamos comer tudo.

Os dois comeram tudo. Abriram o segundo cofre.

- É iogurte de novo - resmungou Manuel.

- Vamos comer tudo.

O terceiro cofre foi aberto. Mais iogurte. Cansado de tanto comer iogurte, Manuel pergunta a Joaquim:

- Que banco é este que só tem iogurte?

Joaquim saiu e voltou correndo.

- Na faixa lá fora diz "Banco de Sémem" você conhece?

Joaquim vai visitar Manuel em sua casa. Quando lá chega encontra-o deitado no chão, espumando pela boca.

- O que aconteceu Manuel?

- Recebi esta carta. Aqui diz que minha mulher me traiu com outro, minha filha de quinze anos está grávida de um negro e meu filho de dezoito é gay. Eu não aguentei e tomei um copo de mata ratos. A morte é melhor do que ter uma mulher vadia, uma filha sem vergonha e um filho tarado.

Joaquim olhou para Manuel e disse:

- Você não é casado nem tem filhos.

Dois amigos portugueses conversavam num bar.

- Brasileiros são muito burros. - Disse um.

- Então e porquê?

- É pá, eu disse a um brasileiro que era gay durante uma viagem de avião. Ele acreditou.

- A é. E o que ele fez?

- Comeu meu cu a viagem toda!

Por quê Manuel passou duas horas olhando para uma garrafa de suco de laranja sem piscar?

R: Por que na garrafa dizia "concentrado".

Maria e Manuel caminhavam pelo campo. Pararam de repente diante de uma mangueira.

- Manuel sobe ali e vê se aquela manga está madura. - Pediu a Maria.

Ele subiu e apalpou a manga.

- Sim está madura.

Maria então disse:

- Desce e vamos tentar derrubá-la com uma pedra!

Joaquim entra na casa de Manuel e vê seu amigo com uma corda amarrada na barriga.

- O que está fazendo?

- Tentando me suicidar.

- Mas com a corda amarrada na barriga.

Manuel então explica.

- Tentei amarrá-la no pescoço, mas começou a me faltar o ar.

ESPERO QUE GOSTEM DAS PIADAS!!!

Jose DaSilva
Enviado por Jose DaSilva em 27/03/2011
Código do texto: T2873757
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.