Caipira engraçado... Uai soh!

O padre faz uma visita de rotina a uma família no interior. Quando lá chega encontra apenas uma criança, o filho do dono da casa. Com sede o padre pede água. Ao que o menino diz:

- Só tem cachaça e está nessa jarra aí - ele aponta para uma jarra sobre a mesa.

O padre não espera o menino terminar a frase e bebe tudo que há lá dentro.

- Eu ia dizer que havia uma barata na cachaça - concluiu o menino, - mas o senhor obviamente estava com sede.

O padre injuriado pegou a jarra e quebrou-a no chão.

O menino leva as mãos à cabeça e diz:

- Agora sim eu estou ferrado. O senhor acabou de quebrar o penico de minha avó.

O padre adotou uma nova lei na cidade. Quem dos jovens proferisse um palavrão, teria que pagar dez centavos. No final do mês, João foi acertar as contas com o padre.

- 99 palavrões. Nove reais e noventa.

O João sacou uma nota de dez reais e deu ao padre.

- Eu não tenho troco João.

O menino então olha para o padre e diz:

- Então vá tomar no cu e fica tudo certo!

O marido chega à casa com uma ovelha nos braços. Sua esposa está no quarto a ler um livro. Ele diz:

- Esta é a vaca a quem eu me atiro quando tu estás com dores de cabeça ou com sono.

A mulher então diz:

- Se tu não fosses tão estúpido verias que isso não é uma vaca e sim uma ovelha.

O homem irritado retruca:

- E se tu não fosses tão idiota, verias que eu não estou falando contigo e sim com a ovelha.

O caipira chegou à cidade grande e precisa fazer um telefonema. Ele chega a um telefone público e nota que há um homem fazendo uma ligação. Meia hora depois, ele diz:

- Meu amigo. Faz meia hora que você está aí e não diz uma palavra.

Ao que o cara responde:

- Eu estou falando com minha mulher, camarada.

O caipira entra numa lanchonete e olha para o quadro de especiais.

X-burger, X-salada, Misto quente, ETC.

Ele se aproxima do balcão e pede ao garçom.

- Eu vou querer experimentar aquele ETC.

Uma pesquisadora para na frente de um sítio e pergunta ao caipira.

- Nesta terra dá milho?

Ele responde:

- Não.

- Mandioca?

- Também não.

- Arroz?

- Não.

- Batata?

- De jeito nenhum.

- Feijão?

- Não.

- Então quer dizer que nesta terra não se pode plantar nada? - Indagou a moça, indignada.

Ao que o caipira responde.

- Ah, plantando é outra história...

O caipira entra num táxi no Rio de Janeiro. Ele ficou curioso com um ponto amarelo no para brisas e perguntou para que servia.

- É para derrubar velhinhas quando as vejo na rua. - Disse o carioca. - Eu miro naquele ponto e as atropelo.

O caipira ficou assustado.

O carioca então disse:

- Quer ver só?

Uma velhinha caminhava na rua. O taxista fez que ia bater nela, mas recuou no último minuto. Mas houve um estrondo forte.

- O que foi aquilo? - perguntou o taxista.

Ao que o caipira responde.

- Se eu não abro a porta, você ia errar o alvo.

Jose DaSilva
Enviado por Jose DaSilva em 29/03/2011
Código do texto: T2877212
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.