sex cam

Jorge chegou a sua casa por volta das 19h, tomou um banho, comeu alguma coisa, pegou o notebook e ligou na tomada para carregar, colocou o 3G nele e ligou na net. O caminho mais rápido para o rapaz era ir ver sites pornográficos, mas antes sempre conferia seu e-mail.

Ele ligou o Messenger, velho MSN de guerra. Enquanto carregava a entrada dele, procurava o que era um Australopithecus no Google. Ao entrar no Messenger, cerca de dez amigos estavam on-line, mas uma nova amiga aparecia pedindo para ser adicionada. Seu nome era Brittany.

- Quem é essa? – falou Jorge.

Acabou adicionando.

A foto no perfil era de uma loira maravilhosa.

Começou a conversar com ela. Descobriu que a loira era nigeriana, se chamava Brittany Smith, tinha 23 anos, e pelo visto era muito safada, pois pouco depois ela perguntou se ele tinha um pênis grande. Sorrindo e achando que tinha tirado a sorte grande, ele respondeu que sim. A menina na mesma hora digitou:”Sex Cam?”.

Um sorriso brotou no rosto de nosso herói. Imediatamente, ele disse “Oh Yes!!!!”.

Ele mal poderia esperar até que a telinha da webcam aparecesse, estava morrendo de curiosidade para ver aquela loira maravilhosa, ainda pensava, “sex cam que loira safada”.

Até que a cam finalmente, ligou.

Do outro lado, tinha um negão gigantesco, nas mãos, ele tinha uma enorme anaconda preta.

Nosso amigo tomou um baita susto, mas se assustou mais ainda quando viu o que o negão havia digitado:”show me your ass”.

Jorge excluiu o contato na hora e aprendeu a nunca mais adicionar nenhum desconhecido na rede.

'

João Murillo
Enviado por João Murillo em 29/03/2011
Reeditado em 26/04/2011
Código do texto: T2878623
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.