A  GOSTOSA  DO  INTERIOR

         Minha pequena cidade não e' como Rio, São Paulo ou outras grandes cidades, aqui quase todo mundo se conhece ou se não se conhece fica se conhecendo quando algo ruim acontece...se ha' um acidente com vitimas a noticia corre de boca 'a boca e o velorio se enche de pessoas que nem conhecia quem morreu...foi o marido da fulana, foi a esposa do fulano...o filho do irmão do motorista do onibus da linha tal...cidade pequena tem destas coisas, fazer o que...eu, graças 'a tudo, conheço todo mundo...qui bão!!!! não perco nada do que por aqui acontece, sei todas a fofocas, tanto as do bem como as do ''mau''....quem casa com quem, quem divorcia de quem, quem casa gravida ou não...tudo isto não tem a menor importancia, minha conta bancaria continua a mesma sabendo ou não, mas o que fazer por aqui a não ser ouvir, ouvir e repassar o que ouviu? cinema para se ver um bom filme?...neca!! so' longe, la' em Campinas...teatro? se nem quase em Campinas tem, imagina por aqui?..um horror!! tudo tem que ser fora da cidade...

          E eu sempre tive vontade de sair uma tarde pela cidade, um vestido super curto, vermelho, um salto scarpim dezesseis e um bolsinha com corrente dourada, cabelos soltos, maquiagem pesada em pleno sol da tarde...mas cade coragem para isto fazer por aqui?....mas criei coragem e fiZZZZZ..fiz mesmo.

         Estava uma tarde linda, ensolarada, calorenta e eu resolvi, vou sair...escovei meus cabelos, coloquei gel colorido e tornei a escovar, ficou que ficou um verdadeiro cacho de abelhas, mas ficou lindo...me maquiei de roxo beliscão, vermelho, azul, verde, boca furta cor,. unhas pretas, uma coleira vermelha igual ao tecido do vestido curto e justo, sandalias amarradas nas pernas, douradas, e bolsinha dourada com corrente da mesma cor...eu brilhava no sol das duas da tarde...entrei no meu carro, fui para o centro da cidade, estacionei e desci

        Desci na praça, em frente a Matriz...primeiro coloquei as pernas para fora, ja' ouvi um assobiou...fiu fiu...e não teve motorista de taxi que não se virasse na hora que coloquei meu corpo para fora....foi aquele ahhhhhhe so' vi queixos caindo..e alguns ja' se coçando naquele lugar delicioso que os lindos tem...adorei!!! e fui seguindo pela ruas principais, passei em frente ao bar do japonez, o Barbicha, varios lindos saindo na calçada e dizendo gracinhas gostosas,....'' oi gostosa''....tesuda...vem tomar uma gelada comigo para apagar seu fogo...deliciosa!!!...homens!!! tão taradinhos!!! tadinhos!!!..nem dei bola segui em frente e passei em frente aos bancos...pra que gente? parou tudo, ate' os seguranças se esquecendo dos seus deveres para mim assobiavam...fiu fiu...e um gerente que vinha entrando da hora do lanche, parou e comigo conversou, me oferecia para um lanche pagar para mim...recusei, disse que outro dia voltaria..rsrsrs

        E fui seguindo rebolando meu lindo traseiro, agora aumentado com aquelas calcinhas almofadadas e meus peitos com sutians recheados com espuma dura...que figura!!! e não aguentando de sede entrei em uma lanchonete lotada....virou um forfe' minha entrada...os meninos que por la' atendem tudo largaram para a mim atender e ate' clientes se oferecendo para minha conta pagar...pedi uma limonada gelada e aceitei sim o pagamento de um lindo moço que de la' era fregues...lindinho!!!, e no final cansada aceitei o convite de um lindo senhor com um lindo carro conversivel que pela rua passava...fui para sua casa, arrumei roupas por la' e fui para a piscina nadar..nadei, nadei e cansei...deitei na cadeira preguiçosa para descançar...dormi e o lindo veio e me beijava a boca, me lambia a cara...eu senti um negocio , me virava de lado, ele vinha de novo me lambendo, eu fugindo, com nojo das lambidas daquela lingua enorme e pedia ...para..para..e ele não parava....me lambia...ui ai ai ui aui...que nojo!!!

        E em uma lambida mais forte eu gritei e no que gritei eu acordei....Lili, minha cachorrinha, me lambia a cara...eu tinha caido no sono na tarde gostosa no chão mesmo da varanda do fundo...dormi fundo e Lili me acordou....ahhhhhh!!

       Que pena!!! era tudo um sonho...mas era tão real...verdadeiro mesmo....e mais ainda, delicioso sonho, ahhhh danada Lili, por que me acordaste?

       Mas fazer o que? sonhos são sonhos, a realidade e' outra coisa, e vontade outra ainda...ainda realizo esta minha vontade...e se me der na telha saio nua para a rua...ahhhh se saio, saio sim..quem me segura?...eu sei que sou bonita e gostosa, como diziam minhas lindas amigas Freneticas...como eu, eram freneticas pela vida...eu sou, porisso posso fazer isto...sair para a rua....perigosa, bonita, gostosa..tesuda!!!....aiiii qui ripio!!!....de frio? jamais!!! de calor...de fogo...de paixão, qui bão!!!

   ===================================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 14/04/2011
Reeditado em 15/04/2011
Código do texto: T2908781
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.