Piada de louco...

Num hospício onde já estava muito lotado, e precisando de vagas, mas não tinha, os médicos e funcionários já estavam preocupados com a superlotação, chamou um funcionário para dar uma voltinha dentro do hospício prá ver como estava o grau de loucura de cada um e dar alta se fosse o caso, chegava em um e o louco nem dava papo, outro brigava...até que chegou em um que estava todo feliz da vida dançando e levantando os braços todo agitado, o médico pediu a atenção dele e ele atendeu na hora, o médico perguntou para ele o que ele faria se saísse do hospício naquele momento...o louco fez uma cara e uma voz de calmo e disse: há doutor nem sei porque já perdi tanto tempo aqui dentro, acho que tenho que arrumar um emprego lá fora e ganhar muito dinheiro...o médico olhou para o funcionário que o acompanhava e disse olha esse deve poder ter alta...mas continuou a indagar o louco...você quer ganhar muito dinheiro para que? O louco respondeu é prá eu comprar outra bunda para mim que descobrí que a minha está partida ao meio...e continuou a cantar e dançar...


Piadas que me contam...



Luizz.

Luizz
Enviado por Luizz em 20/04/2011
Reeditado em 20/04/2011
Código do texto: T2921289