Dengosa Minhoca

Comentário da Rejane Chica.

" Parece que não cai a ficha de algumas pessoas e autoridades,né? Te cuida e deixa de ser dengosa,rsss,,,beijos,chica".

Para o texto: Como anda sua casa? (T2931496)

**************************************************

O assunto é sério,e vejam só até a Minhoca a dengue pegou,puxa vida né,claro fuço a terra,cuido dos jardins ,plantas,hortas,as pessoas jogam caixas de leite amassadas que serve de ninho para os ovos dos mosquitos,deixam lixo aberto,vasos sanitários,vasos de plantas com água nos pratinhos,até numa tampinha de garrafa eles depositam seus ovos,para virar criadouro basta não cuidar de sua casa ,de seu quintal,de sua piscina ou mesmo deixar valetas na terra,buracos nas calçadas,permitir que a água da chuva fique sem escoar,parada num cantinho qualquer,até a pia de cozinha de sua casa ,ao limpar seque-a bem não deixe ralos abertos...

(não estou botando a culpa na casa de outros e livrando a minha não mas estiveram aqui antes e depois que fiquei doente e não encontraram nada) .

A Minhoca está assutada,passou um bocado,sofreu e recuperou-se,o descuido de uns prejudicou o cultivo de muitos jardins ,ela não pode trabalhar e ficou repousando em sua toca.

É PRECISO CONCIENTIZAR,que a Dengue,Aids e tantas outras doenças pode nos pegar e devemos nos cuidar,cuidando de nós estaremos cuidando da saúde de outros também,isso chama-se AMOR AO PRÓXIMO.

Minha toca está sempre limpinha,mas a dengue me pegou,mesmo estando eu em local onde a água não acumula nem de chuva nem das faxinas,ela me pegou...onde está o mosquito que me picou?onde está esse maledeto? está por aí picando mais e mais...ele veio me visitar,e causou isso em meu lar.

A vigilância passou aqui constatou nada de larvas ou ovos,ou mosquitos,mas estamos com vinte casos só no meu bairro,é preocupante...disseram que as piscinas de casas de alto padrão aqui continha focos do mosquito...Piscina suja e não cuidada estava com criadouro,tomaram as providências cabíveis,mas ele já tinha feito a festa né,mesmo sendo a nossa vigilância sanitária aqui rigida,infelizmente teve essa falha,devido a chácaras fechadas que usam apenas nos fins de semanas e feriados,pessoas que não acreditam que esteja nos 70% de risco e se colocam nos 30%,fora de perigo,se acham imune as doenças e não estão nem aí para cuidar de si e de outros.

Hoje estou bem,quero que isso acabe ,que a dengue seja extinta.

Que aja união da população,concientização.

Vamos cuidar da Saúde e da saúde do próximo é nosso dever nossa obrigação.

Voltando ao comentário da Joaninha xica,kkkk

Ela me chamou de dengosa,e o mais engraçado é que Xuxu chega em casa entrando pelo portão me procurando me chama assim Dengosa,dengoooosaaaa,onde cetá? kkkk

(e xica tbm_.

Acho que não serei mais a Xuxu dele , passei a ser a Dengosa dele agora.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS:- Vou me batizar de novo.kkkk dE MINHOCA VOVÓ QUE FUI QDO GANHEI O NETO AGORA SEREI A MINHOCA VÓ DENGOSA,KKKKKKK

Beju nu bicu muito calor humano sem Dengue.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 28/04/2011
Reeditado em 28/04/2011
Código do texto: T2936036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.