Cobertura do Casamento Real - Visão dos nossos correspondentes recantistas.

Extra, extra! Mc Forféu arrasa em cerimônia Real! O tão famoso Mc, que está um pouco sumido das notícias do cenário nacional, pois está em turnê internacional de uma carreira brilhante, simplesmente botou pra quebrar no Casamento Real com o Axé Funck da Piriguete Saltitante! O público britânico simplesmente foi à loucura. O único inconveniente foi que as Forfetes ofuscaram o brilho da noiva, já que as imprensas local e internacional voltaram todas as atenções pras beldades saltitantes. Elas vestiam (?) um protótipo de um minúsculo vestido de noiva, que mais se assemelhava a um espartilho acompanhado de um babadinho na barra, dando a impressão de ser uma saia.

E, como não podíamos deixar de cobrir tão grandioso evento, nós, da revista Laje a Laje, enviamos alguns correspondentes, diretamente do Recanto das Letras até Londres para nos dar os detalhes dos acontecimentos. E agora, leiam com detalhes o que os nossos ilustríssimos recantistas têm a dizer sobre o casamento do século:

Mi Guerra: O casamento Religioso terminou às 11:20 do horário local (08:20 no horário de Brasília e às 07:20 do horário de Campo Grande (coisa retrógrada!)), tendo 1900 pessoas convidadas. O casal de príncipes dirigiu-se ao Palácio de Buckingham e apareceu na sacada para o momento mais esperado do casamento: - “o beijo dos noivos”! Momento esse protagonizado também pelos pais de Willian, Charles e Diana, em 1981! Mc Forféu cantou durante todo o cortejo que levava o Casal Real de volta ao lar. Agora me digam uma coisa: pra que tanta expectativa em torno de meia dúzia de selinhos? Será que esse povo acha que ver o casal real se beijando vai mudar alguma coisa na vida deles? Meus filhos, beijo é tudo a mesma coisaaa!!!!! PS: Acho que faltou pano na roupa das Forfetes!

NuNuNO Griesbach: Era uma vez um nobre príncipe que queria ter uma vida normal e resolveu fazer faculdade. E lá, no meio de jovens tão normais quanto ele desejava ser, conheceu aquela menina que hoje se transformou numa linda princesa. Sim, e nós vimos esta evolução dia-a-dia, nos oito anos de namoro dos jovens. Ela, de universitária de jeans, passou a ser vista como uma elegante mulher, capaz de representar a nobreza de maneira sofisticada e singular. E como não podíamos estar de fora, o nosso ilustríssimo Mc Forféu agraciou o público britânico com o famoso e erudito Axé Funck da Piriguete Saltitante!Um grande abraço=NuNuNO== (que pegou um sapo, uma menina pobre, um beijo e fez um conto de fadas!)

Carla Grazielle: Cooooomo assimmmmmmmm só um brasileiro? C-O-M-O A-S-S-I-M? Não, porque a imprensa internacional está divulgando que o único, eu disse Ú-N-I-C-O, brasileiro convidado pra cerimônia foi o tal Embaixador Roberto Jaguaribe e que, ainda por cima, o dito cujo foi sozinho ao casamento! Mas e nós? E o Mc Forféu? Que abrilhantou a cerimônia de maneira inenarrável, eu disse I-N-E-N-A-R-R-Á-V-E-L! Como assimmmmmmmmm?

André Guimarães: Pow cara, se tem uma coisa que tenho raiva, é de povo histérico! Que merda! Ninguém pode ver um príncipe não? Porra! Será que vão transmitir a noite de núpcias também? Eu que não quero ver príncipe nenhum trepando! É foda isso. O casal não pode nem dar um peido sossegado, que já sai em tudo que é TV do mundo! Meu casamento não teve nem filmagem! Porra! Discriminação é crime até lá na casa do caralho! A única coisa que salvou por aqui foi a fodástica apresentação do Mc Forféu! Cada Forfete gostosa rebolando, que não vou nem comentar! É isso aí!

Uirso: Agente tamos aqui neça festa e agente tamos gostano merrmo, merrmão do casório! Vai te bóia de grátis e mi falaru qui vai te inté um tar di champãi. Inda si fossi Véio Barrero eu té quiria! Só quiria sabê purque qui u emicí Forfé inda num foi lá no meu barraco inargurá a Laje, Eli prometeu! Purque veiu neça festa i num foi na minha? PS: To tão orguioso da minha afiada Yngryddy Lorraynny, fia du meu cumpadi Zé Uóston, qui ganho u cuncurso di Forfete!

Depois das declarações dos nossos correspondentes, ficamos por aqui, mas, a qualquer momento, entraremos no ar com mais novidades! Não percam, nesta mesma escrivaninha, neste mesmo Recanto.

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 29/04/2011
Reeditado em 29/04/2011
Código do texto: T2938239