Fumaça no pé!

Certo dia um amigo me chamou e disse:

- Você está vendo algo diferente no meu calçado?

Eu reparei bem...vi um tênis rasgado, mas como era de cor preta, ficava um tanto disfarçado. Como não queria falar a respeito, sem jeito ou achando que poderia ser outro assunto...

Disse-lhe...não, o que quer que eu veja?

Ele, já com uma fisionomia de alegria, começou a me contar como aquilo aconteceu. Ria muito, ao contar...

Ele é festeiro. Adora ir em shows. Em uma dessas muitas festas, estava dançando muito e nem viu que pisou em algo, na pista.

De repente, com o pé já quente, mas sem saber do que se tratava, um amigo seu grita:

- "Que é isso, seu pé está saindo fumaça! Toma!"

Derramou a bebida que estava no seu copo, com intuito de apagar o fogo; foi quando, ao levantar o pé, deu por conta de uma guimba de cigarro, toda molhada! O tênis, todo furado! rsrsrs

Minha surpresa foi tanta e a animação dele ao contar, que cai na gargalhada.

Disse a ele:

-"Pois é...dançou tanto que o pé até saiu fumaça"

A gargalhada aumentou.

- "Perdeu o sapato, mas não perdeu o rebolado..."

- "Já pensou se a bebida tivesse álcool? Sua perna estaria depilada!"

- "Vá gostar de dançar assim longe! Nem terremoto ou vulcão lhe tira do salão!"

kkkkk e por aí foi...uma tarde de alegria!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 04/05/2011
Código do texto: T2948800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.