Será?

Cenas engraçadas acontecem diariamente. Algumas acontecem com a gente, outras, nos contam. É preciso repassá-las, registrá-las, para que o bom humor se manifeste, o ambiente e as almas fiquem mais alegres.

Então, vou contar uma passagem divertida, na vida de uma recepcionista.

Dias atrás, ela atendeu diversos pacientes, na clínica médica em que trabalhava.

Assim que ela terminava de atender um paciente, ele sentava-se à sua frente, "pacientemente", em cadeiras enfileiradas e passava a assistir a programação apresentada na televisão ligada ou, então, procurava revistas para se distrair, enquanto não era chamado para a sua consulta.

O telefone tocava sem parar. Ela se desdobrava em muitas tarefas, considerando que naquele horário não tinha auxiliares.

Algum tempo depois, na sala principal havia poucos clientes, pois o médico atendia de acordo com a necessidade de cada um e os direcionava para outras salas, como por exemplo a de raio X ou marcava outro data, para que trouxessem o resultado dos exames.

Ela já se encontrava mais tranquila, quando chegou um paciente; o rapaz queria perguntá-la algo. Nesse pouco espaço de tempo, entre sua chegada e a pergunta, tocou o telefone.

Ela apenas disse ao rapaz "Bom dia" e "Aguarde um pouco", já atendendo ao telefone.

Era sua colega, que se encontrava em uma sala a uns 10 metros de distância. O vidro transparente que as separava, dava para ver seus gestos e vê-la falando ao telefone. Neste momento, a colega lhe pergunta:

- Sabe quem é o cantor desta música? E cantarolou um trecho.

A recepcionista diz que "conhecia sim" e olhando para a frente, em direção à colega, mas, coicidentemente, também em direção do rapaz...cantou junto:

- "eu preciso dizer que TE AMO...lá ra la rá..." (Não lembrava o restante, mas ficou pensativa, pois estava tentando lembrar do nome do cantor...)

Foi quando o rapaz disse, animado:

- "Você está falando comigo?"

Ela e a colega ouviram a pergunta e com olhares arregalados, surpresas caíram na risada...sem controle!

O rapaz, sem graça, recuou e saiu...rapidamente!

Coitado...assustado!!!

Mas não era para menos...as duas não se continham...riram até chorar. E, depois que tudo passou, não conseguiram lembrar do cantor, nem puderam chamar o cliente de volta...mas entenderam que ele realmente se interessou pela música...e seus dizeres...rs

Será que estava em busca de um tratamento para o pobre coração?

SERÁ? rsrsrs

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 05/05/2011
Código do texto: T2950933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.