Procurando a sogra na Pediatria

Ele sempre foi bem humorado.

Quando não havia algo divertido, ele inventava e todos riam, se sentiam felizes na sua presença.

Tinha uma ótima memória para piadas. Lembrava-se de muitas antigas e mesmo que as contasse novamente, todos repetiam o riso, pois sua forma de contá-las era única.

Um dia levou a sogra ao médico.

Ficou aguardando na sala de espera... a consulta estava demorando e não percebeu que ela foi a outra sala se submeter a um raio X.

Achou o ambiente muito "frio". Pessoas sérias, tristes, talvez convivendo com doenças graves ou até aquelas que são assim porque não sabem o quanto é bom sorrir...

Ele já não se aguentando pelo tempo que esperava em silêncio e também sem a alegria que o acompanhava, foi em busca da sua sogra...

Passando pela porta aberta da Pediatria, que dava para a sala de maior movimento perguntou em um tom de voz um pouco mais alto:

_ Minha sogra está aí?

A atendente, estranhando, disse-lhe:

- Não, meu senhor...aqui é Pediatria. Trata de crianças.

Ele então aproveitou "a deixa" e falou:

- Ah...mas pensei que ela estava aqui...os dentes dela ainda nem nasceram!

A gargalhada foi geral!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 06/05/2011
Código do texto: T2952419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.