PRESO E DIÁRIO

A liberdade é limitada. Até o nosso intestino fica PRESO, e os gases saem com estampidos. Aí, tapem o ouvido, o nariz. Sai de baixo.

Na PRISÃO sem cela, a dor vem com ardor, bem lentamente. E não

adianta ser valente na PRISÃO de ventre.

Muitos são PRESOS ao peso. São os obesos, que mais sofrem desprezo na sociedade.

Todos PRESOS ao tempo, porque tempo é dinheiro. Aí, haja pressão

e com o estresse, o coração fica “na mão”.

É uma sociedade de fofoca, e a vida dos outros é o que importa.

Mas, mesmo assim tem muita gente com a “língua PRESA”.

Quem merece passar alguns dias na PRISÃO, por tirar o nosso

sossego, são os prezeperos

Se tem um inimigo que, as pessoas adoram botar ele pra fora: é

o catarro PRESO.

Hoje, temos uma sociedade menos PRESA, mas ainda há muita gente PRESA ao aluguel, que sustenta a família vendendo pastel.

Estar PRESO em uma fila, é bem melhor do que, ficar nas PRESAS de um cão fila.

Quem aceita ficar PRESO no engarrafamento, é porque Já teve a experiência de ficar PRESO no casamento.

Tem os PRESOS na roda gigante, os PRESOS aos refrigerantes, os PRESOS no elevador, e os PRESOS a uma dor de alguém que

partiu e ele não suportou. São muitos PRESOS ao passado ou

atualmente porque ficaram PRESOS ao roubar no supermercado.

Essa vida é um jogo e muita gente estar no XADREZ, assim como, o bispo e o rei.

Os políticos com seus costumem vezo, tratam a educação com menosprezo, porque todos têm “o rabo PRESO”.

Quem mais PRENDE na sociedade, é a atenção. Seja, uma mulher seminua na rua ou na televisão.

Os meios de comunicações são campeões de audiência no PRENDER, com novelas, futebol ou propagandas de “detergente”. Eles são muitos “inteligentes”.

A vida é pra frente. Nada de bola PRESA, seu “delegado”. A vida nos trará mais surpresas ( boas ), no aspirar livremente, no desabafar, no soltar do grito de gol PRESO na garganta. É quando a rede balança.

“Enquanto á vida, há esperança” (mesmo na PRISÃO ), mas a liberdade é o caminho de toda humanidade.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 06/05/2011
Reeditado em 23/05/2011
Código do texto: T2953409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.