CONVERSA ESTRANHA

Durante a madrugada a mulher resolve despertar. O marido volta pra debaixo das cobertas fugindo do frio, enquanto ela se queixa:

- Por que não me chamou?

-Você estava tão adormecida que tive pena de acordá-la.

- Pois fique sabendo que se eu não tivesse acordado teria molhado a cama.

- Engraçadinha você. Já passou dessa fase, não?

Assustou-se ao ver a mulher sair correndo para o banheiro. De lá ela começa a conversar.

- Você não sabe o que aprendi hoje?

-Não sei querida, nem desejo saber. Conte-me amanhã.

- Querido, isso é importante.

Ela volta a se esconder nos lençóis e pergunta:

-Você sabe qual é o feminino de elefante?

Ele responde sem prestar atenção: “Elefantoa.”

- Errou- responde a esposa acordadíssima. “ O certo é elefoa”.

- Ô mulher, você não estava apagada agorinha?Parecia uma defunta e até roncava igual a um avião velho.

- Mas agora o sono passou... Responda-me: Qual é o feminino de peixe-boi.

- Sei lá!

- Vamos amor, responda, por favor.

- Peixe-vaca!

- Errou de novo. O certo é peixe-mulher.

- Você tá é pirada. Vou levá-la pro Doutor Percival e pedir que ele passe um remédio que lhe faça dormir doze horas seguidas. Uma dose pra leão...

- E o feminino de leão?

Dessa vez ele perdeu a paciência, depois de tinta e oito anos de casamento pela primeira vez foi dormir no sofá.

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 12/05/2011
Código do texto: T2964998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.