Edição extra do MEXERICO – Presença real britânica em GOROBIXABA.

Eu, MIKAYLLA GUERRENKA, assim nomeada pela Ilustríssima Corte de GOROBIXABA, representada pela pessoa de seu Primeiro Ministro ALEIXENKO OITAVO e intitulada repórter oficial deste delicioso reino e deste jornal, estou aqui para o meu primeiro furo jornalístico GOROBIXABENSE.

Os súditos do reino estão em polvorosa, pois foram informados que o Casal Real Britânico virá a Gorobixaba para agracia-se de sua tão esperada lua de mel. O Castelo de Bukinkanga já está devidamente preparado e decorado com todo o requinte que a ocasião pede. Apesar de suas esquisitices, a ilustre DOIDIVÂNIA é que foi a responsável pela decoração. Uma vez que a mesma já fez parte da corte, possui o requinte necessário para tal feito. E a moça não decepcionou! Está tudo conforme manda a tradição de GOROBIXABA. A suíte real foi reservada aos recém casados e uma festa pra todo o reino está marcada com toda a sua pompa. Os nobres britânicos terão que confraternizar também com os súditos GOROBIXABENSES, uma vez que em GOROBIXABA a nobreza está na alma, portanto, não se escolhe os convidados pelos títulos que eles ostentam.

A Ministra Sexóloga de GOROBIXABA, SUSYEVA BACKESOVA, é a mais animada na recepção do casal, mas diz que quer ter uma entrevista particular com o príncipe, sem a participação da esposa. A Ministra está pretendendo fazer uma pesquisa de “campo” sobre a vida sexual dos príncipes de outros reinos, portanto, esta será a oportunidade para tal.

O único impasse visto na presença real britânica em GOROBIXABA é que os GOROBIXABENSES recusam-se terminantemente a falar o inglês, idioma falado pelos hóspedes. E agora? Teria algum intérprete oficial o REINO DE GOROBOXABA? Como será a comunicação entre os nobres? A única que não está preocupada com este impasse é a Ministra SUSYEVA BACKESOVA, que alega utilizar de linguagens universais em suas pesquisas. Este é um assunto de cunho fundamental para a boa estadia, e, com certeza, o ilustre PRIMEIRO MINISTRO GOROBIXABENSE, ALEIXENKO OITAVO, terá uma solução eficaz e iminente. Mais informações a respeito, em alguma edição do MEXERICO!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 17/05/2011
Código do texto: T2975482