Como assim dia da Internet?

Hoje é dia da Internet, me avisaram por e-nail... Acho que não entendi o sentido comercial do dia da Internet...

No dia das mães eu compro um presente pra ela...

Hoje devo fazer um agrado para Internet, tipo, comprar uma caixa de detergente (que nem pra minha mãe)? Ou será que devo fazer uma doação pra wikipedia?

No dia do trabalho as pessoas não trabalham... A internet vai parar de trabalhar? Ou eu não devo dar trabalho pra ela?

No natal lembramos do nascimento do menino Jesus e do que isso significa, no dia da internet lembramos do que significa www? Devemos trocar presentes eletrônicos? Cantar Connection Feliz? Devemos ouvir uma MP3 com o ruído que os antigos modens faziam? Será que devermos lembrar como a vida era mais simples e feliz antes do surgimento da Internet ou lembrar de como se tornou e-simples e e-feliz depois de seu surgimento? Quem não se comportou direitinho não irá receber e-mail hoje?

Na páscoa escondemos ovos de chocolate... No dia da Internet devemos esconder mensagens subliminares nos blogs? Devemos esperar que a Internet traga um e-mail, dois e-mails, três e-mails assim?

No dia da árvore plantamos uma árvore... No dia da Internet devemos plantar um ponto novo de rede? Será que devemos prometer instalar dois pontos de rede para cada ponto que cortarmos?

No dia do índio não fazemos absolutamente nada de diferente (pelo menos eu nunca fiz)... Será que é isso? Não fazer nada e foda-se o dia da Internet?

Você também não sabe? Ok... Pelo menos você ainda pode incomodar alguém com estas dúvidas...

Grande abraço e feliz dia da Internet pra você!

=NuNuNO==

(Que está esperando o dia internacional das datas comemorativas)

PS: Como Assim é marca registrada da Carla Grazielle, mas, no dia da Internet tudo pode acontecer...

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 17/05/2011
Código do texto: T2975956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.